“Final surpreendente”, diz Boninho sobre primeira gravação com Mion

Aconteceu na última quinta-feira (26), o primeiro dia de gravação de Marcos Mion no comando do ‘Caldeirão’. Através das redes sociais, Boninho celebrou o momento e adiantou algumas emoções sobre a estreia do apresentador na TV Globo. O diretor contou, por exemplo, que o público pode esperar um final surpreendente deste primeiro programa.

“Divertido, especial e com uma final surpreendente”, comentou Boninho através de uma publicação no Instagram. O marido de Ana Furtado ainda informou a data de estreia do novo Caldeirão sob comando de Mion: “Dia 4 (de setembro) a gente se vê”, escreveu, ao postar uma foto do novo apresentador nos estúdios da atração.

Marcos Mion também celebrou o primeiro dia de gravação

Marcos Mion também não escondeu sua emoção e empolgação durante o primeiro dia de gravação no ‘Caldeirão’. Através do Instagram, ele fez diversos vídeos ao lado do diretor e ainda o presenteou com uma sandália.

“Olha a moral que eu dei”, disparou Mion. “Missão cumprida?”, perguntou o apresentador. “Missão cumprida”, afirmou Boninho. “Estou muito feliz de estar com esse cara aqui”, completou o ex-Record.

Após o fim do primeiro dia de gravação, ao chegar no hotel em que está hospedado no Rio de Janeiro, Marcos Mion continuou falando sobre as emoções que sentiu em sua estreia na TV Globo.

“Foi como tinha que ser. Intenso. Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo pra tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito. Acho que programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado. O final foi inacreditável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que ia explodir”, afirmou ele, que continuou fazendo mistério sobre o programa.

Primeiro programa de Mion no Caldeirão

Mais cedo, Marcos Mion compartilhou vídeos em que aparece entrando nos Estúdios Globos para gravar seu primeiro Caldeirão. No Twitter, ele demonstrou-se muito grato com sua nova fase na TV.

“Chegando pra gravar meu primeiro ‘Caldeirão’! Na TV Globo! Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz! Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?”, escreveu ele.

Na sequência, o apresentador mostrou os protocolos de segurança contra a Covid-19, que foram necessários antes de iniciar as gravações. “Deixa eu regojizar esse momento! Estou vigorando!”, disse ele, ao compartilhar o teste negativo do exame que realizou.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›