Finalista em prêmio, Luísa Sonza crava: “Insistiam em não me reconhecer”

A cantora Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza está feliz da vida. Embora esteja vivendo um momento conturbado nos últimos meses por conta dos ataques que vem recebendo na web após sua separação de Whindersson Nunes, sua carreira vai de vento em polpa. Não é à toa que ela acaba de ser anunciada como uma das indicadas ao Prêmio Multishow 2020, que é realizado pelo canal de mesmo nome.

Sonza vai concorrer na categoria ‘Cantora do Ano’ com outras grandes artistas brasileiras, como é o caso de Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça. Usando sua conta oficial no Instagram, a loira publicou uma imagem do prêmio, pediu votos a seus mais de 20 milhões de fãs e aproveitou para fazer um desabafo. Ela fez uma espécie de balanço de 2020, agradeceu por ter essas pessoas ao seu lado e relembrou que deixou de ser reconhecida em diversas ocasiões.

Orgulho

“QUE ANO, meus amigos, QUE ANO! Cês me conhecem não é de hoje e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui. Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, cês sabem, vocês viram. E agora ver que estou entre as únicas CINCO mulheres indicadas (que me inspiram e que sou fã demais) na categoria no BRASIL TODO!”, afirma.

Na sequência, ela dá um conselho aos seguidores. “É uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e VALE a pena. SONHEM, mas sonhem alto, e TRABALHEM MUITO, vivam pro seu sonho que ele ACONTECE. Não deixem NADA parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo. Votem MUITO!!! Obrigada Multishow pelas indicações!”, encerrou.

Veja a publicação de Luísa Sonza no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CFNlYgShuJr/