Filha de Datena choca ao revelar distância do pai: “9 anos”

Datena e filha
Filha de Datena revela situação família surpreendente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem iria imaginar que um dos maiores apresentadores do país, Datena, tinha um problema familiar que já durava nove anos? Esse foi o caso da filha do jornalista, Letícia Datena, que revelou que ficou muito tempo sem ter contato com o famoso.

Em conversa à Contigo, a única filha mulher do apresentador contou que não falava com ele e a vida seguiu normalmente. Isso porque, os caminhos dos dois tiveram de ser opostos. Apesar da falta de relação, atualmente, os pai e filha estão mais próximos.

“Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação muito boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”, contou.

Segundo a modelo, ela ficou sem vê-lo durante a infância. Ao viajar para São Paulo em busca de reconhecimento profissional na adolescência, Letícia conseguiu reencontrar o pai. Desde então, estão mais amigos.

“A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”, disse.

Letícia também afirmou que seu pai sempre foi um grande incentivador. Ao decidir seguir a mesma carreira do apresentador, Datena não escondeu a felicidade em tê-la como colega de trabalho.

“Meu pai sempre me apoiou na carreira de modelo e no jornalismo esportivo, e acredito que me apoiaria em qualquer outra coisa que eu quisesse fazer”, finalizou.

Datena revela chateação após condenação

Recentemente, o jornalista desabafou durante o programa Brasil Urgente, da Band. Ele comentou uma decisão judicial que o condenou a pagar uma indenização.

Datena foi condenado a indenizar um homem que tinha feito disparos de arma de fogo durante uma briga de trânsito. O crime ocasionou na morte do estoquista Ricardo Soares, em abril de 2021.

Para o apresentador, ele não é culpado pela situação por ter dito verdades durante o programa. “Ele estava com a mulher e o filho do lado, o sujeito foi executado com um tiro no pescoço na frente da mulher e eu que sou culpado por ter usado um palavreado muito pesado”, desabafou.

“Não é possível que o linguajar que eu tenho, eu chamei o sujeito de canalha. O que que é o cara que atira no pescoço [do outro] com a esposa do rapaz com o bebê no colo correndo o risco dos três serem atingidos?”.