Fiuk é questionado por Cleo e revela como está sua vida amorosa

Cantor e ex-BBB Fiuk (Reprodução)
O ator, cantor e ex-BBB Fiuk (Reprodução)

Será que o ator e cantor Fiuk já conseguiu retomar sua vida normalmente depois que deixou o BBB 21, em maio? O famoso participou no último final de semana de uma live ao lado da irmã, Cleo, e da cantora Pocah, que também participou do reality show. Ele foi questionado pela irmã como anda o coração.

O artista não deu muitos detalhes, mas garantiu não estar sozinho. “Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo… Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho”, disse ele, que ainda fez uma brincadeira e “vendeu seu peixe”.

Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que tá querendo um namorado, acho que é uma oportunidade. Nesta pandemia,  estar solteiro – eu que já sou carente – não é fácil, é complicado”, disse ele, aos risos.

Fiuk foi podado

Durante sua estadia na casa mais famosa do Brasil, Fiuk chamou a atenção por conta de seus looks. Em uma entrevista concedida ao Rede BBB, o filho de Fábio Jr. falou a respeito de seu estilo e afirmou que chegou a ser podado em alguns momentos por marcas que trabalharam com ele em outros momentos da carreira.

“Passei por uma fase de insegurança e acabei me escondendo. Mudei meu estilo para agradar algumas pessoas. Foi um momento muito estranho na minha vida. Desde os 13, 14 anos que eu uso essas roupas. Depois de fazer sucesso, tomei muita porrada, algumas marcas disseram que só iam me contratar se eu usasse tal roupa”.

O artista ainda contou à publicação que notou que perdeu sua identidade, algo que só recuperou antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Por isso foi muito bom entrar nesse momento e bancar quem eu sou, as roupas que eu gosto de usar. Uso um tênis de cada cor, blusa feminina, vestido“, comentou.

Inspiração

Em outro momento do bate-papo descontraído, Fiuk afirmou que se sente muito feliz nesse momento, já que começou a servir de inspiração para as pessoas que acompanham sua carreira.

 “Vi fotos de modelos usando bandana, o mesmo estilo de cabelo e de roupa. Fiquei muito feliz, porque acho que moda faz parte de quem a gente é. De uma certa forma a roupa representa você. Fui contra tudo e todos. Opinião de amigos, de algumas pessoas da família. Tudo que é de verdade as pessoas sentem, né. Então foi um alívio sair e ver essa repercussão boa”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›