Fiuk fala sobre quarentena: “está meio difícil”

Fiuk comentou sobre isolamento social (Foto: Reprodução)

Respeitando o período de isolamento social, ao lado do pai Fábio Jr, Fiuk vem chamando atenção nas redes sociais pelo físico ainda mais definido, e a rotina fitness. Em um bate-papo com a revista Quem, o ator abriu o jogo sobre a sua convivência com o pai, e sua alimentação.

“Está meio difícil, porque eu tento tomar muito cuidado pelo meu pai ser do grupo de risco. Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar”, iniciou o galã que confessou que a quarentena lhe trouxe uma nova forma de viver.

“Estou aprendendo a viver de uma forma diferente. Tenho saído menos de casa, por isso, tenho composto mais, cozinhado, minhas amizades de verdade ficaram ainda mais fortes. Não tive um grande aprendizado, mas senti que aprendi muito. É tudo muito novo para mim. Mas a gente tem que respeitar para evitar o contágio”, falou Fiuk.

Fase fitness

Nas redes sociais o artista vive divulgando fotos quentíssimas, e com um shape bem definido, comentou sobre os seus hábitos saudáveis.

“Estou em uma fase de me cuidar muito. Esse lance do coronavírus me acendeu um alerta. Assim que nós entramos na quarentena, comecei a cuidar mais da alimentação e do corpo. Queria passar por isso mais saudável. Acho que o melhor remédio é se cuidar e fortalecer o sistema imunológico de forma natural. Gosto muito de comer frutas, verduras e legumes. Também costumo correr e fazer exercícios para cuidar da mente e da saúde mesmo Sempre fui muito tímido em relação a minha vida pessoal, nunca gostei de ficar expondo foto sem camisa, mas faço isso mais para incentivar outras pessoas a terem hábitos saudáveis também. Já atingi minha meta. Não tenho vontade de ficar enorme, musculoso. Faço mais pela minha saúde mesmo”, concluiu ele.

Veja mais ›