Fiuk fica chateado com perseguição a Thaís no BBB 21

Fiuk no BBB 21
Fiuk no BBB 21 (Reprodução)

Depois da eliminação de Projota nesta terça-feira (16) no BBB 21, Fiuk e João Luiz conversaram na área externa da casa. Os dois analisaram a situação do rapper, dizendo que ele não acreditava que sairia, e o professor vai além, dizendo que ele não acreditava nele mesmo, quando foi indicado.

“Ele não esperava que eu tivesse essa visão. Ele sempre me tirou de bobão, do cara que não joga. Ele já falou uma vez para mim”.

“Eu acho que ali ele não esperava que você fosse nele, talvez esperava que você fizesse uma coisa mais óbvia. Mas vamos combinar de que talvez ele fosse de qualquer jeito”, continua João Luiz.

O mineiro pede que Fiuk fique tranquilo, dizendo que ele não participou de alguma perseguição contra Projota ou algo assim.

“Para você não sentir que você participou de alguma coisa de perseguição… Não desenvolver um sentimento de certeza”.

Fiuk diz que ficou muito feliz que Thais tenha voltado do Paredão, e explica que fica incomodado com a situação da sister com quem ficou, já que ela se tornou um alvo fácil.

“A Thaís virou mascotinho. É fácil de bater na Thaís… Para não se comprometer com outras pessoas”.

Na manhã desta quarta-feira (17), Fiuk chegou para conversar com Arthur e oferecer solidariedade, já que o cantor sabia que Projota e ele eram bem próximos.

“Arthur, independente de qualquer coisa, mano, eu sei que o Projota era seu parceiro. Fique bem aí, independente de qualquer coisa. É muito difícil, de qualquer maneira, perder um amigo aqui dentro”, disparou.

Anteriormente, assim que o rapper saiu, o cantor ficou chateado por tê-lo colocado no Paredão. “A gente não tem que se achar superior a alguém aqui, achar que a gente enxerga mais. A gente não tem nada além disso