Fiuk lança clipe romântico com participação de Gil e Lumena do BBB 21

Fiuk e Gil no clipe Big Bang (Reprodução)
Fiuk e Gil no clipe Big Bang (Reprodução)

O cantor Fiuk deixou os fãs em pura euforia ao lançar o seu mais novo trabalho, o clipe da música Big Bang. O vídeo, que é a seu primeiro após o fim do Big Brother Brasil 21, contou com participação de Lumena Aleluia e Gil do Vigor.

Divertido e romântico, o clipe mostra Fiuk trazendo referências a situações do BBB 21, como ao protagonizar um beijo com Gil. Apaixonado por uma moça, interpretada por Dandara Mariana, o artista vai para outro planeta atrás da amada.

“Sempre fui um pouquinho mais dramático, em letras e tudo mais. Esse clipe tem um lado mais lúdico, mais leve, tem umas brincadeiras, é um clipe muito bem-humorado. É uma música muito leve. Enfim, e já que é tudo novo na minha vida, eu falei: ‘tá bom, vou fazer isso que eu nunca fiz’. E eu estou super feliz porque eu sempre tenho uma causa e essa música realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, disse o filho de Fábio Jr para a revista Quem.

O ator também revelou alguns detalhes dos bastidores de gravação do clipe e contou que Gil ficou um pouco envergonhado, mas logo se soltou: “No começo, o Gil estava um pouco sem graça, mas depois ele se soltou e aproveitamos as brincadeiras. Ainda converso muito com ele”.

Desabafo sobre saúde mental

No último mês Fiuk esteve como convidado do programa Encontro com Fátima Bernardes e decidiu abrir seu coração sobre os problemas de saúde mental que enfrenta. O artista confessou que por muito tempo evitou debater sobre o assunto e fazer tratamento.

Enquanto esteve dentro do BBB 21, Fiuk chegou a desabafar com os colegas sobre ter problemas com hiperatividade, depressão e ansiedade. No bate-papo com Fátima, o cantor disse que tinha vergonha de falar as pessoas que havia procurado uma ajuda profissional.

“Eu sempre escondi isso aqui fora. Nunca nenhum diretor das novelas que eu fiz, empresário ou família, meu próprio pai e minha mãe não sabiam o grau. Eu fui ao psiquiatra quietinho, fiz tudo quietinho, porque eu não queria ser tratado a partir disso”.

“É tanto preconceito, que eu pensava: ‘Se eu expor isso, as pessoas vão me tratar a partir disso.’ Era uma coisa que eu sempre fingi que não tinha, é que lá dentro [‘BBB 21’] não ia ter como eu esconder nada, foi um momento lindo de me aceitar, me pegar no colo e aprender a lidar”, disse ele.