Fiuk pode participar do BBB, diz colunista

Fiuk (Foto: Reprodução)Se liga nessa história. Segundo o colunista Leo Dias, o ator e cantor Fiuk é uma das celebridades que estarão no grupo camarote do Big Brother Brasil 21, que tem data marcada para o dia 25 de janeiro na Globo.

O jornalista explicou por meio de sua coluna, que o rapaz teria mobilizado uma equipe de comunicação previamente contratada para cuidar de suas redes sociais no período em que ele estiver confinado.

A próxima temporada do reality show será a maior já apresentada com 100 episódios, e repetirá a fórmula de sucesso que deu certo neste ano: famosos misturados com anônimos.

Até o momento nada se sabe sobre a escalação do programa, mas muitos nomes já surgiram por aí como Andressa Urach, Raissa Barbosa, e até mesmo Luana Piovani, que chegou a dizer que aprontaria muito caso estivesse no programa, mas o diretor da atração Boninho deu a entender que todos os nomes surgiram de especulações e nenhum deles é verdadeiro.

Enquanto o público não tem nenhuma confirmação, Fiuk está aproveitando o tempo de confinamento para se exercitar em casa mesmo.

Ele contou em entrevista ao Gshow que está malhando após encontrar alguns equipamentos perdidos em sua casa.

“Estou tentando focar nos exercícios, alimentação saudável, não tem sido fácil para todos nós, uma mudança radical, mas é um momento que peguei para não me desesperar e tentar cuidar um pouco mais do corpo e da mente”, explicou ele.

“Estou malhando em casa, achei uns equipamentos que tinha, ainda estou preocupado de ir à academia, dá receio por causa do coronavírus, pensando na minha família. Não sei se aumentei a quantidade de treino, mas estou tentando ser fiel à minha rotina de exercícios de antes da quarentena”, disse o rapaz, que está atualmente na reprise da novela A Força do Querer, de 2017, mas que teve sua última participação na TV quando participou do quadro Dança dos Famosos, do qual ele guarda boas lembranças.

“Foi muito legal, sempre que aparece uma coisa nova na minha vida, primeiro, fico meio assustado, mas gosto, gosto de desafios. Sempre fui muito duro para dançar, por isso que gostei da ideia. É uma oportunidade para aprender com profissionais incríveis. A primeira apresentação foi muito difícil, um momento marcante mesmo, só quem viveu sabe”, disse ele.

“Quando dancei forró, estava dançando à vontade, ganhei uma nota boa, foi um dia gostoso”

Com outros projetos na manga, como um filme que fará ao lado da irmã, Cleo, ele ainda voltará para uma de suas paixões, a música:

“Estou voltando para a música depois de alguns anos, estou ansioso e feliz. Acho que vou lançar algumas coisas durante a quarentena mesmo, não sei se vou conseguir esperar passar. Tem bastante coisa legal. Tem o meu projeto de drift [competição na qual os carros fazem derrapagens de traseira em curvas] que dei uma parada na quarentena, mas estou adaptando para fazer algum evento de uma forma segura. Tem outros projetinhos que ainda não posso falar, tem trabalhos novos como ator”, completou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›