Fiuk posta selfie no banheiro e ostenta corpão trincado

Fiuk (Foto: Reprodução/Twitter)
Fiuk (Foto: Reprodução/Twitter)

O cantor Fiuk arrancou suspiros de homens e mulheres neste último final de semana, com mais uma de suas postagens ousadas no Instagram. O filho de Fábio Junior ganhou muitos elogios e mais de 70 mil curtidas.

Na publicação, o bonitão, que está no ar com a reprise da novela A Força do Querer (TV Globo), apareceu sensualizando sem roupas em uma selfie na frente do espelho do banheiro e mostrou sua tatuagem na barriga.

“Voltei a postar uns stories!! tão curtindo?? ou é melhor eu desencanar de novo?”, escreveu o artista, que ostentou o abdômen trincado no clique sexy. Nos comentários, os fãs se derreteram e não pouparam nos elogios.

“Chama o bombeirooooooooooooo”, comentou um. “O museu estar perdendo essa obra de arte”, se derreteu uma seguidora. “Pode continuar postando vida, você é maravilhoso! Ótimo domingo pra gente!”, disse mais uma. “Vou puxar teu pé se tu sumir GOROTO!!!”, brincou uma fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Vida na quarentena.

No início deste ano o famoso conversou com a revista Quem e falou sobre sua fase mais fitness. Chamando atenção pelo shape saradíssimo, Fiuk comentou sobre os seus hábitos saudáveis durante a pandemia.

“Estou em uma fase de me cuidar muito. Esse lance do coronavírus me acendeu um alerta. Assim que nós entramos na quarentena, comecei a cuidar mais da alimentação e do corpo. Queria passar por isso mais saudável. Acho que o melhor remédio é se cuidar e fortalecer o sistema imunológico de forma natural”, iniciou.

“Gosto muito de comer frutas, verduras e legumes. Também costumo correr e fazer exercícios para cuidar da mente e da saúde mesmo Sempre fui muito tímido em relação a minha vida pessoal, nunca gostei de ficar expondo foto sem camisa, mas faço isso mais para incentivar outras pessoas a terem hábitos saudáveis também. Já atingi minha meta. Não tenho vontade de ficar enorme, musculoso. Faço mais pela minha saúde mesmo”, concluiu ele.

Ainda durante a entrevista, o artista desabafou sobre a preocupação em ter contato com o pai durante a pandemia, já que Fábio Junior está dentro do grupo de risco. “Está meio difícil, porque eu tento tomar muito cuidado pelo meu pai ser do grupo de risco. Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar”, disse o galã.

Veja mais ›