Fiuk vira alvo de críticas após constranger Tatá Werneck

O cantor Fiuk tem sido alvo de críticas após sua participação no programa Lady Night nesta quinta-feira (2). Durante a atração, o artista se recusou a responder perguntas, deixando Tatá Werneck claramente incomodada.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o clima tenso da entrevista e até mesmo cortes de edição. A situação tensa surgiu logo após a comediante questionar Fiuk sobre ter rejeitado Juliette no BBB 21.

“Eu tinha mania de perseguição”, disparou o filho de Fábio Junior, sem dar muita abertura. “Pesou o clima, hein? Do nada“, responde Tata. Fiuk, então, demonstra irritação e critica a condução da entrevista: “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… F*da, né“.

Logo em seguida Tatá tenta mudar de assunto e pergunta o artista sobre seu novo relacionamento, mas ele não gosta muito e afirma que tem dificuldade em expor sua vida pessoal.

“Eu acabei de ver a participação do Fiuk no #LadyNight e é vergonhoso. Ele não gostou das brincadeiras e a participação dele acabou aos 14 minutos e 57 segundos, o resto do programa é com o Thiaguinho q rendeu mto mais”, notou um internauta.

“Confesso que fiquei com pena da Tata Werneck de ter que entrevistar o Fiuk, que cara chato e sem graça. Deve ter algum outro motivo, além dele ser filho do Fábio Jr, pra Globo insistir tanto nesse cara”, reagiu um internauta revoltado.

Climão já tinha causado nas redes

Os rumores sobre a entrevista polêmica de Fiuk para Tatá Werneck corriam nas redes sociais desde agosto deste ano, quando se iniciaram as gravações da atração do Multishow.

Depois de acompanhar a gravação, um internauta compartilhou a situação em seu perfil do Twitter. Na publicação, ele relatou que a entrevista foi complicada e o cantor acabou se estranhando com a comediante.

“Foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa porque não estava gostando das piadas sobre ele”, escreveu o rapaz. “A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)”, completou.

Na época, a publicação viralizou nas redes sociais, fazendo Tatá se posicionar e defender o ex-BBB de ataques: “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›