Flagras dos famosos: Bumbum de Jade Picon, Paolla Oliveira causa com fantasia rasgada e mais

Jade Picon e Paolla Oliveira
Jade Picon e Paolla Oliveira (Fotos: Fabrício Pioyani/Daniel Pinheiro/AgNews)

Ao longo da última semana, diversos famosos protagonizaram flagras inesperados, seja nas praias ou durante os desfiles de Carnaval. Nomes como Jade Picon, Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Mulher Melão estão entre as celebridades que não passaram despercebidas pelas lentes dos paparazzi.

Jade Picon de biquíni fio-dental na praia

Presença frequente nas praias cariocas, Jade Picon foi flagrada na Barra da Tijuca em dois dias diferentes na última semana. Na quinta-feira (23), ela foi vista tomando banho de mar ao lado do irmão, Leo Picon. Já na sexta (24), a influenciadora retornou ao local para praticar suas aulas de futevôlei. Mais uma vez, ela resolveu dar um mergulho.

Neste segundo dia, inclusive, a intérprete de Chiara na novela Travessia, usava um biquíni fio-dental que evidenciou seu corpão sarado, suas curvas definidas e o bumbum durinho. Como a peça era bem pequena, Jade precisou segurar o top para que a onda não tirasse sua roupa e ela não mostrasse demais. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI.

Jade Picon
Jade Picon (Foto: Fabrício Pioyani/AgNews)

Fantasia de Paolla Oliveira rasga

Paolla Oliveira brilhou no desfile de Carnaval da Grande Rio. A atriz, que é Rainha de Bateria escola de samba, no entanto, enfrentou alguns perrengues com sua fantasia. A peça acabou rasgando momentos antes dela entrar na avenida.

Além de usar adereços prateados que representavam os metais de Ogum, Paolla também vestia uma segunda pele bem fininha, passando a impressão de que ela estava sem roupa. A peça só ficou em evidência por conta do discreto rasgo, bem em cima do bumbum da famosa.

Fotógrafos que estavam no local registram o momento em que a atriz surge sambando na Marquês de Sapucaí. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Dandara Mariana com fantasia cavada

Outra musa que brilhou durante os desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro foi Dandara Mariana. A atriz de Travessia entrou na avenida representando a Acadêmicos do Salgueiro e mostrou muito samba no pé.

Durante o desfile, Dandara foi flagrada usando uma fantasia bem cavada. A peça destacou ainda mais suas curvas poderosas e seu corpão saradíssimo. O look da famosa representava o mito de Leviatã e contava com mais de 100 mil cristais pretos e vermelhos, além de centenas de penas sintéticas de faisão. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI.

Dandara Mariana
Dandara Mariana (Reprodução: Leo Franco/AgNews)

Mulher Melão seminua no Carnaval

Destaque no desfile da Mangueira, a belíssima Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, foi flagrada seminua na avenida. Isso porque, a fantasia da famosa cobria apenas suas partes íntimas.

A beldade mostrou mostrou seu corpão poderoso no look carnavalesco, todo trabalhado em pedrarias e penas. Ela também usava acessórios em formato de borboletas como tapa-sexo. “Para os padrões da Mangueira, é uma das fantasias mais nuas da escola, que é bem tradicional”, revelou a musa, ao G1. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI.

Mulher Melão
Mulher Melão (Reprodução: Adão/AgNews)