Flávia Alessandra agradece carinho de fãs com ensaio

Flavia Alessandra
Flavia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (9), a atriz Flávia Alessandra usou seu perfil do Instagram para agradecer os fãs, que enviaram centenas de mensagens de felicitações em seu aniversário, que aconteceu no dia anterior.

Para celebrar o momento, a global resolveu compartilhar um ensaio fotográfico sensual em sua rede social, onde aparece apenas de lingerie. Usando um conjuntinho preto rendado, a gata colocou o corpão para jogo e arrasou nas posições provocantes.

“Ainda extasiada com tanto carinho recebido pelo meu aniversário. Virtualmente, fisicamente, me senti acolhida e amada por tanta gente! Sou muito grata por tudo, principalmente por ter taaanto amor ao meu redor”, escreveu a artista na legenda.

Nos comentários da publicação, que rendeu mais de 28 mil curtidas, a famosa, que está brilhando em Salve-se Quem Puder, ganhou uma chuva e elogios pelas fotos deslumbrantes.

“Te amo tanto 💓 você merece tudo de melhor!”, “Que maravilhosa”, “Que lindeza de mulher belíssima ❤️❤️❤️❤️❤️”, “Vc é maravilhosa demais ❤️❤️❤️❤️”, “Poder e perfeição está aí! ❤️❤️❤️”, “MULHER QUE BELEZA É ESSA, DA UM CADIN? 😍❤️”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Curiosidades de gravações na pandemia

Depois de passar alguns meses em casa, Flávia Alessandra voltou a gravar a novela Salve-se Quem Puder no final de 2020 e celebrou bastante o momento, no entanto, a famosa contou que passou por um perrengue ao perceber que havia engordado.

Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa contou alguns detalhes do retorno das gravações e confessou que engordou cerca de uns cinco quilos, o que acabou rendendo uma pequena dificuldade na hora de usar os figurinos da personagem.

“Eu engordei cinco quilos. Eu precisava demais de uma prova de roupa, mas a gente deu um jeito. O Fred Mayrink [diretor da produção] me protegeu em vários momentos. Ele é realmente um líder nato”, disse a mãe de Giulia Costa.

Flávia também afirmou que voltar para as gravações da novela ajudaram a passar melhor pelo momento difícil na pandemia.

“Gravar me ajudou a passar por esse período tão difícil. Achei que a pausa duraria três meses, mas não foi tão simples assim. Então, quando me chamaram de volta, me senti realizada de poder fazer novamente o que amo”, avaliou.

A atriz aproveitou para adiantar um pouco do que iria acontecer com sua personagem após a pausa: “A história saiu do ar justamente com uma bomba, e posso dizer que cada capítulo dessa segunda etapa vai trazer uma série de revelações. Eu gravei cenas muito densas, profundas e com muitas e muitas páginas de texto. Foi um banquete para qualquer atriz”.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›