Flávia Alessandra aparece com peça fininha e deixa web impactada

publicidade

A atriz Flávia Alessandra fez a alegria de seus seguidores do Instagram e compartilhou uma série de fotos em um momento de lazer. A gata, que está com 48 anos, ganhou vários elogios por sua beleza escultural.

Na postagem, a esposa do apresentador Otaviano Costa surgiu esbanjando sensualidade com um conjuntinho de biquíni fio dental estampado, enquanto aproveitava o dia ensolarado do Rio de Janeiro na beira de sua piscina.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Toda sorridente, Flávia ainda surgiu cheia de estilo com um chapéu amarelo da marca Prada e um óculos preto espelhado. “Domingou com friozinho e sol ✨”, escreveu ela, que ainda deu uma empinadinha para valorizar o corpão.

O cliques da beldade renderam amis de 90 mil curtidas e, claro, vários comentários positivos dos internautas. “O meu sol ☀️😍”, se declarou Otaviano. “Que mulheeeer!!!”, se derreteu um admirador da loira.

To falando que você é o sol, tu tava fora do Rio tava nublado, voltou e o sol aí“, brincou uma seguidora. “Você ahazaaa no frio, no calor, em tudo que é estação ❤️”, garantiu mais um seguidor da atriz.

publicidade

Revelou rotina com família na pandemia

Depois do Brasil passar por um momento delicado durante a pandemia e muitas famílias terem vivido tempos sombrios, Flávia Alessandra agradeceu por nada ter mudado na relação com seus marido e filhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que, apesar de ser bem presente em sua casa, a pandemia tornou eles mais próximos. “Sempre fomos todos muito próximos, independentemente do corre-corre, da loucura da nossa vida. De algumas premissas eu não abro mão. A gente janta na mesa todo dia, cada um conta um pouco do que aconteceu. Mas claro que nunca vivi de forma tão intensa a casa e as minhas filhas como agora“, disse.

“Acho inclusive que a Giulia não aguenta mais a gente. Ela está com 20 anos, fazendo faculdade, com carteira de motorista, com carro, podendo começar a voar. Para ela é mais difícil do que para a Olívia, que ama ficar colada na gente. É lógico que ela também está com saudade da vida, dos amigos e da escola, mas são visões de mundo diferentes. A gente sempre teve um canal de confiança e troca. Até onde sei, ela me conta tudo. As amigas contam também. Eu sou uma boa confidente”, contou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›