Flávia Alessandra arrasa com look branco no Egito

A atriz Flávia Alessandra vem curtindo dias deliciosos no Egito ao lado da família. Em suas redes sociais, a famosa vem publicando diversas fotos e vídeos do passeio. Em sua conta oficial no Instagram, ela publicou uma série de fotos em que surge usando um maiô cavadíssimo.

Nas águas do Mar Vermelho que na verdade deveria se chamar Azul Piscina. Água quente e transparente, muitos peixes e corais e boas companhias. Mais um dia inesquecível dessa viagem”, disse Flávia, que recebeu mais de 140 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram muitas mensagens. “Que delícia!”, disse a apresentadora Fernanda Gentil. “Espero que a boa companhia seja eu”, brincou Otaviano Costa.

Veja as fotos de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Casamento

Recentemente, Flávia Alessandra concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Marie Claire e falou a respeito de seu casamento com o apresentador Otaviano Costa. Ela contou qual é o segredo do casal para manter o casamento nos tempos difíceis de pandemia.

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, disse a loira.

Admiração

Em outro ponto, Flávia Alessandra explica que existe muita admiração entre os dois. “Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: ‘caramba, como esse cara é incrível’. E é claro que o amor também precisa estar presente”, afirmou a atriz. Por fim, ela disse não ter sentido pressão por ser mulher e trabalhar na TV.

Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal. O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados”, concluiu.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›