Flávia Alessandra arrasa com peça vermelha em banho de rio

publicidade

Flávia Alessandra, recentemente viajou com a família para a Amazônia. Apesar de já ter retornado para o Rio de Janeiro, a atriz não tem deixado de compartilhar belíssimas fotos do passeio em suas redes sociais. Em uma publicação recente, por exemplo, ela colocou seu corpaço para jogo usando um maiô vermelho.

Os registros foram feito após a artista curtir um banho de rio e por isso, ela apareceu com o corpo todo molhado, evidenciando ainda mais suas belas curvas. Para complementar o look, Flávia apostou em um óculos de sol e outros acessórios como pulseiras e colares artesanais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, o post encantador da famosa já possui mais de 120 mil curtidas. Nos comentários, os fãs, amigos e admiradores da artista também fizeram questão de marcar presença, distribuindo elogios e mensagens carinhosas para ela.

“100% gostosa”, disparou uma seguidora. “Uma diva essa mulher”, comentou outra fã. “Maravilhosa demais”, elogiou mais uma internauta. “Minha inspiração de mulher tá aqui”, declarou outra admiradora. “Como consegue ser tão linda??”, escreveu uma outra fã da atriz. “Belíssima”, elogiou um rapaz.

Flávia Alessandra fala sobre maturidade

publicidade

Dona de muita beleza e um corpaço em forma, Flávia Alessandra destaca que a maturidade proporcionou inúmeros benefícios para ela. Aos 47 anos, a atriz que acumula diversos papéis em novelas da TV Globo, destaca que o tempo, trouxe mais liberdade para sua vida.

“A maturidade vai trazendo pra gente essa certeza de que padrões não existem e que alguns conceitos precisam ser quebrados. Consequentemente, o tempo me trouxe essa liberdade de espírito. Liberdade da idade. De querer ser mulher seja como for. E, claro, a liberdade com o corpo.”, afirmou ela, em entrevista à revista Marie Claire.

publicidade

Questionada sobre já ter sofrido algum tipo de pressão ou cobrança estética dentro da profissão, Flávia Alessandra garantiu que não e ressaltou ainda, que sempre teve uma relação muito boa com seu corpo.

“Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal. O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados. Sempre gostei de me exercitar, principalmente dança. Também tenho uma alimentação balanceada, mas nada exagerado. Eu gosto de comer e como de tudo. O meu corpo não deve servir de parâmetro para alguém.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›