Flávia Alessandra choca web com clique no espelho após o banho

publicidade

Flávia Alessandra elevou a temperatura da web ao atualizar as suas redes sociais com uma nova foto. Em sua conta do Instagram, a atriz surgiu em um clique no espelho depois do banho e causou alvoroço.

Nos registros, ela que sempre chama atenção dos seus fãs e seguidores com os seus cliques deslumbrantes, dispensou peças de roupas e exibiu o seu corpaço escultural.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da publicação, a loira fez um reflexão por meio de um poema: “Pra você eu tiro a roupa. Te mostro os meus defeitos. Te conto os meus segredos E revelo pouco a pouco o meu corpo. Pra você me dou inteira como amante e mulher verdadeira. Pra você deixo transparecer o meu ser. Abro a porta da minha alma. Decifra as minhas histórias e com toda calma Me entrego pra você… Poema de Desgarrada Delkarlton”, disse ela, que recebeu mais de 100 mil curtidas.

Confira a publicação de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Giulia Costa fez homenagens

publicidade

Há alguns dias, a atriz Flávia Alessandra completou 48 anos de idade e recebeu uma bela homenagem de sua filha e atriz, Giulia Costa. No relato, a jovem lamentou não conseguir passar o primeiro aniversario perto de sua amada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Mãe, em 22 anos juntas, esse é o primeiro aniversário seu que não passamos juntas. Queria ta com você, queria acordar do seu lado com aquele café da manhã especial, depois comer sua comida preferida no almoço, mesmo não sendo a minha, pq vale tudo pra ver o seu sorriso, queria jantar com você e te ajudar a arrumar a mesa pra receber toda a família, porque você ama receber gente”, disse ela.

“Queria te abraçar forte, te dar muitos beijos e dizer que não há presente suficiente pra você porque você merece o mundo (mas o mundo sem maldade). Mas eu tô aqui no início de um novo ciclo, nervosa e cheia de saudade, mas muito grata por toda a base e apoio que você me deu. Me conforta o coração saber que ainda vamos ter muitos dias 7 de junho pra comemorarmos juntas”, completou ela.

publicidade

Para finalizar, a jovem expressou todo o seu amor pela a sua mãe: “Tô do seu lado sempre, que a gente continue sendo mais amigas ainda, e que seu ciclo seja repleto de saúde, sol, água salgada e família! Te amo, queria te dar um mar de leite condensado e um mundo inteiro de orquídeas. Sinta-se abraçada, beijada e muito mimada, tenho certeza que estou sendo bem representada aí! Tô doida pra te olhar no olho! Feliz vida, feliz dia 7″, encerrou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›