Flávia Alessandra comenta sobre a quarentena: “encaro uma faxina numa boa”

Flávia Alessandra comentou sobre a sua rotina na quarentena (Foto: Reprodução)

Flávia Alessandra é mais uma das famosas, que teve a agenda intensa paralisada, em meio a pandemia do coronavírus. Cumprindo o isolamento social, a beldade que está no ar na novela “Salve-se quem puder”, comentou sobre a sua rotina de quarentena, e opinou sobre cuidados com a saúde mental em tempos difíceis.

É um desafio lidar com a questão da saúde mental. A ansiedade pela volta ao trabalho e essa rotina forçada de trazer para dentro de casa toda uma vida, como, por exemplo, a escola dos filhos e reuniões de trabalho. Por outro, o medo do vírus e a dura realidade de viver um país tão desigual. Equilibrar isso tudo e não fechar os olhos, pensando sempre em como ajudar quem precisa“, contou a musa.

Como a maioria das pessoas, a artista não consegue não se preocupar com o que acontece no mundo inteiro. “A preocupação com o que acontece porta afora é inevitável. Isso mexe muito com os sentimentos. Tem dias em que estamos mais positivos e ativos. Mas tem dias em que o cansaço bate, e não é só o cansaço físico. É mental, um esgotamento emocional”, disse ela.

Sobre a quarentena em família, a artista contou ao Gshow, que já amava cozinhar, e agora então, vem cozinhando ainda mais. “A cozinha é o coração da casa. Adoro reunir a família e bater papo enquanto preparo algo. Eu sempre gostei de cozinhar. Mas neste período de isolamento, assumi o posto com prazer. Também encaro uma faxina numa boa”, afirmou Flavia.

Por fim, para manter o corpão cheio de curvas, a mulher de Otaviano Costa revelou que não vem se preocupando muito com o seu peso, mas mantém uma alimentação saudável, e tenta sempre praticar exercícios. “A saúde, mais do que nunca, é a prioridade. Não estou muito preocupada com a balança não. Tento manter meus hábitos de sempre: uma alimentação sem exageros e atividade física. Mas eu me respeito e se tiver que sair um pouco do trilho, tudo bem“, concluiu.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments