Flávia Alessandra curte chuveirão em dia quente para se refrescar

publicidade

Depois de arrasar em ‘Salve-Se Quem Puder’, Flávia Alessandra voltou a ostentar beleza nas redes sociais. A loira aproveitou o dia quente do Rio de Janeiro para renovar o bronze. Após isso, ela dividiu fotos tomando banho de chuveirão.

“Uma andorinha só fazendo verão”, brincou ela na legenda. Nos registros, ela arrasa ao exibir o corpão todo definido e cheio de curvas, de forma radiante e sensual.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sou seu fã desde Alma Gêmea, te amo demais”, declarou um rapaz. “Mulher do céu, você é tudo em nossas vidas”, disse o segundo. “Perfeita em todos os detalhes”, comentou o último.

Ao contrário

A pandemia fez com que diversos casais tomassem rumos diferentes, mas não é o caso de Flávia Alessandra com Otaviano Costa. Em conversa com a Marie Claire, ela comentou detalhes sobre isso, e disse que a situação dos dois foi justamente ao contrário.

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, falou a gata.

Com o coração aberto, ela aproveitou para render elogios ao novo contratado do SBT; “Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: ‘caramba, como esse cara é incrível’. E é claro que o amor também precisa estar presente”, pontuou.

Relembrou

publicidade

Nos últimos meses, Flávia relembrou quando atuou em Duas Caras, ao lado do ator Antônio Fagundes. Segundo ela, gravar uma cena sensual com ele foi um tremendo desafio.

“Alzirão se envolveu depois com Fafá. Fagundes é uma referência na nossa dramaturgia. E aí, gente, eu tinha cena sensual. Confesso que era um desafio muito grande para mim ter cena sensual com o Fagundes. Numa das sequências, em que ela dança, numa coisa private, só para ele, eu escorreguei. Me segurei. E ele me olhou como se dissesse: “Vai, confia”. Deu certo. A gente não parou. A cena foi ao ar. Tem um pedaço em que estou escorregando que só eu sei”, falou na web.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›