Flávia Alessandra curte dia de praia e ostenta boa forma

publicidade

No fim de semana de Flávia Alessandra teve praia, sol e muita diversão! A atriz foi clicada curtindo o momento de lazer na Barra Da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhada de algumas amigas.

No local, a famosa esbanjou beleza e boa forma. Seu look praiano ficou por conta de uma peça branca modelo cortininha que evidenciou ainda mais suas belas curvas poderosas. Para complementar o visual, Flávia usou boné e óculos de sol.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na areia da praia, a artista renovou o bronzeado, tirou fotos e colocou as conversas com as amigas em dia. Confira algumas fotos de Flávia Alessandra na Barra da Tijuca:

Personagens marcantes de Flávia Alessandra

Quem acompanha a vida profissional de Flávia Alessandra, certamente deve se lembrar de alguns personagens marcantes que a atriz interpretou ao longo de sua carreira. Alguns deles, inclusive, estão sendo reprisados atualmente no canal Viva. É o caso, por exemplo, da vilã Cristina, de ‘Alma Gêmea’ (2005) e da mocinha Lívia, de ‘O Beijo do Vampiro’ (2002).

Orgulhosa de sua trajetória, a atriz comentou sobre esses papéis inesquecíveis que interpretou durante entrevista recente ao jornalista Diego Bargas da revista Quem. Na ocasião, ela também recordou os momentos marcantes que vivenciou ao lado de atores que já não estão mais entre nós, como Tarcísio Meira e Luis Gustavo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O Beijo do Vampiro encerrou a minha saga com as Lívias que interpretei. Fiz três personagens seguidas que se chamavam Lívia (em Meu Bem Querer, de 1998, e Porto dos Milagres, de 2001). Foi uma novela diferente, que tinha um universo fictício e mágico. Tenho lembranças da convivência com a Glorinha (Glória Menezes), que era a minha mãe. Contracenava com o Tarcisão (Tarcísio Meira). Eu era o amor dele de outras vidas. Foi um privilégio ter esses dois comigo. Tinha o Tatá (Luís Gustavo) também. E grandes parceiros de cena, porque eu tinha vários pares românticos, o Thiago Lacerda, o Alexandre Borges, o Marco Ricca. Foi uma novela divertida de fazer.”, disse a artista.

publicidade

Ao falar sobre ‘Alma Gêmea’, ela considera a personagem um divisor de águas em sua profissão. “Alma Gêmea eu tenho lembranças lindas. Foi uma novela muito importante para mim. Ela chegou em um momento em que eu estava refletindo sobre os meus próximos passos.”, destacou.

“A Cristina veio para me dar todas as certezas que eu precisava. E foi uma novela linda, um presentão do Walcyr (Carrasco, autor), que eu amo e sou imensamente grata, e do meu amigo Jorginho (Jorge Fernando, diretor). É um trabalho que me deixa cheia de saudade dele. Nosso set era uma alegria.”, recorda Flávia Alessandra.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›