Flávia Alessandra dá puxadinha em peça e causa alvoroço

publicidade

Flávia Alessandra não economizou no estilo, beleza e sensualidade ao publicar novas fotos em seu Instagram. Nos registros, a atriz aparece fazendo poses na varanda de seu apartamento, deixando em evidência seu corpaço espetacular.

Para o ensaio ousado, a famosa usou um biquíni estiloso, óculos de sol e chapeuzinho amarelo de grife. Em algumas fotos, a esposa de Otaviano Costa deu uma puxadinha sexy na calcinha e levou os internautas ao delírio.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A musa também chamou atenção com seu abdômen definido, fruto de uma rotina de treinos e alimentação equilibrada. “Domingou com friozinho e sol”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação.

Diante de muita beleza, os fãs e admiradores da atriz ficaram completamente admirados e rapidamente deixaram muitos inúmeros elogios e comentários empolgantes para ela. Na rede social, inclusive, o post da atriz já conta com mais de 104 mil curtidas.

“Belíssima”, “Plena”, “Maravilhosa”, “Essa mulher é maravilhosa demais”, “Não basta ser uma excelente atriz, a mulher é completamente linda e sensual”, “A perfeição existe e se chama Flávia Alessandra”, “Você está a cada dia mais gata, o tempo só faz bem para você”, foram algumas das reações.

Confira as belíssimas fotos de Flávia Alessandra:

Beleza e autoestima

publicidade

Com a visibilidade que tem por ser uma figura pública, Flávia Alessandra busca passar através de suas redes sociais, uma mensagem positiva sobre corpo e aceitação para seus fãs e seguidores. O assunto, inclusive, foi tema de uma entrevista que a famosa concedeu ao Splash UOL em março deste ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Toda mulher acorda dia ‘sim’ e dia ‘não’. Nós somos as mesmas todos os dias, mas tem dias que a gente se olha no espelho e se acha linda, sem nenhuma explicação. Outros dias, podemos estar montadas e não nos achamos bonitas. Então, tem tanta coisa no interior para ser resolvida e se espelhar”, destacou.

publicidade

Ao falar sobre como lida com a superexposição nas redes sociais, a atriz foi bem sincera: “Isso podia virar um problema para mim, sim, mas eu tenho tentado mudar o meu olhar e a minha percepção. Estou passando a ter essa conversa mais real e sincera, dividindo o outro lado.”, explicou Flávia.

“Autoestima é algo que precisamos desenvolver diariamente. E fazemos isso nos alimentando de coisas que façam bem para a nossa alma. Não é o exterior.”, disse a artista, atualmente com 48 anos de idade. “Eu quero envelhecer bem. Quero estar na minha melhor fase em qualquer idade. Precisamos ter essa valorização da mulher madura. Abaixo o etarismo e essa ideia de que, a partir dos 40, acabou.”, defendeu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›