Flávia Alessandra deixa fãs babando ao exibir corpão aos 46 anos

A atriz Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (6), a atriz Flávia Alessandra resolveu colocar o corpão para jogo e aproveitar muito mais um dia ensolarado do verão do Rio de Janeiro. A artista arrancou não apenas suspiros, como também muitos elogios dos fãs.

Na publicação, Flávia apareceu curtindo um dia de sol em um passeio de barco. Com um biquíni amarelo trançado, a artista, que esteve na novela Salve-se Quem Puder, deu uma empinadinha no bumbum e ostentou toda sua boa forma.

“360º do marido”, disse ela que teve como o fotógrafo o maridão, Otaviano Costa. A postagem, que reuniu uma série de cliques, teve mais de 65 mil curtidas. “Meus Deus que mulher perfeita👏”, se derreteu uma seguidora.

“WOW! PARA QUÊ TU QUIERES TANTA PERFEIÇÃO?”, “Gostosa”, “Você de cabelinho preso é o motivo do meu colapso!”, “Desde quando vc virou cardiologista pra mexer assim com o meu coração?❤️”, “Flávia Alessandra, assim não dá! Meu pai, o tombo! 🤩”, forma outros comentários dos seguidores.

De férias desde o fim das gravações da novela, Flávia tem passado alguns dias com a família na região de Angra dos Reis. Nos últimos dias a famosa tem compartilhado diversos cliques aproveitando muito a viagem.

Diagnostico positivo

Próximo a chegada da segunda onda do COVID-19 no Brasil, a atriz Flávia Alessandra revelou aos fãs que foi diagnosticada com a doença. Através de seu perfil do Instagram, a famosa postou um texto falando sobre seu estado e saúde.

Em seu relato, a mãe de Giulia Costa afirmou que já havia passado pelo pior estágio da doença e que no momento estava bem melhor. Além disso, ela agradeceu pelo carinho que acabou recebendo de algumas pessoas no período.

“Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Qto amor gente!”, disse a loira, que acabou sendo afastada das gravações da novela.

“Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, completou a esposa de Otaviano Costa.

Muitos fãs enviaram mensagens de carinho e desejando melhoras. “Estou no meu décimo primeiro dia de isolamento e tratamento em casa. Me recuperando bem. Assim será com vc!❤️❤️❤️”, falou um rapaz. “Com as bençãos de Deus já já isso passa, e você estará fazendo suas coisas e seu trabalho. Melhoras pra você e que Deus te abençoe grandemente em os sentidos. Bom dia❤️❤️”, disse o segundo.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›