Flávia Alessandra destaca curvas poderosas ao renovar o bronzeado

Flávia Alessandra está sempre compartilhando fotos encantadoras em suas redes sociais. E desta vez não foi diferente. Dona de um corpão esbelto e muita beleza, a atriz de 47 anos mostrou toda sua simpatia e boa forma ao postar belíssimos cliques em seu Instagram.

O plano de fundo das imagens ficou por conta das belezas naturais do Rio de Janeiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para complementar o look praiano, a atriz usou um chapéu estiloso e óculos de sol. “Te amo, Rio!”, escreveu ela na legenda do post.

Diante de muita beleza, os fãs e admiradores de Flávia Alessandra ficaram completamente admirados e rapidamente deixaram inúmeros elogios e comentários empolgantes para ela. Na rede social, inclusive, o post da atriz já conta com mais de 80 mil curtidas.

“Belíssima”, “Plena”, “Maravilhosa”, “Essa mulher é maravilhosa demais”, “Não basta ser uma excelente atriz, a mulher é completamente linda e sensual”, “A perfeição existe e se chama Flávia Alessandra”, “Você está a cada dia mais gata, o tempo só faz bem para você”, foram algumas das reações.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento com Otaviano Costa

Ao contrário de muitos casais que se separaram durante a pandemia, o casamento de Flávia Alessandra e Otaviano Costa se fortaleceu ainda mais nesse período. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz contou alguns detalhes da relação com o marido.

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência”, explicou a famosa.

“Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista. Acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: ‘caramba, como esse cara é incrível. E é claro que o amor também precisa estar presente”, acrescentou a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›