Flávia Alessandra é fotografada em rio e exibe curvas

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra exibiu curvas quentes ao posar com peça chamativa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra exibiu toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a musa compartilhou uma série de cliques em que surge curtindo um banho de rio. Com uma peça cavada, ela deixou suas curvas em evidência e garantiu elogios dos fãs.

A musa, que deixou uma mensagem filosófica na legenda, ganhou mais de 110 mil curtidas na publicação e ainda recebeu várias mensagens carinhosas nos comentários. “Uma verdadeira obra de arte”, escreveu um perfil feito em homenagem à artista.

Flávia Alessandra exibiu boa forma na web, veja o post:

Relembrou personagens importantes

Atualmente, Flávia Alessandra está no ar na TV paga com sua atuação em duas novelas: O Beijo do VampiroAlma Gêmea. As duas tramas estão disponíveis no canal VIVA e a famosa decidiu relembrar os papeis importantes que viveu nas produções. Em entrevista à revista Quem, ela citou atores que atuaram a seu lado.

“O Beijo do Vampiro encerrou a minha saga com as Lívias que interpretei. Fiz três personagens seguidas que se chamavam Lívia (em Meu Bem Querer, de 1998, e Porto dos Milagres, de 2001). Foi uma novela diferente, que tinha um universo fictício e mágico. Tenho lembranças da convivência com a Glorinha (Glória Menezes), que era a minha mãe. Contracenava com o Tarcisão (Tarcísio Meira). Eu era o amor dele de outras vidas. Foi um privilégio ter esses dois comigo“, celebrou a artista.

Ela também citou Luís Gustavo, que viveu o personagem Tatá, e falou em outros nomes. “E grandes parceiros de cena, porque eu tinha vários pares românticos, o Thiago Lacerda, o Alexandre Borges, o Marco Ricca. Foi uma novela divertida de fazer”, relembrou.

Alma Gêmea

Já em Alma Gêmea, Flávia Alessandra interpretou provavelmente a personagem mais importante de sua carreira até aqui. Ela viveu Cristina, a grande vilã, e comentou que sua vida profissional viveu um divisor de águas naquele momento.

“Alma Gêmea eu tenho lembranças lindas. Foi uma novela muito importante para mim. Ela chegou em um momento em que eu estava refletindo sobre os meus próximos passos, e a Cristina veio para me dar todas as certezas que eu precisava. E foi uma novela linda, um presentão do Walcyr (Carrasco, autor), que eu amo e sou imensamente grata, e do meu amigo Jorginho (Jorge Fernando, diretor)”, refletiu.

Ela finalizou falando das saudades que sente de Jorge Fernando, que faleceu em 2019. “É um trabalho que me deixa cheia de saudade dele. Nosso set era uma alegria“, encerrou.