Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram 15 anos de casamento

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa tem muitos motivos para comemorar. Na quinta-feira (14) os dois completaram 15 anos de casamento e fizeram questão de aproveitar o momento especial em uma viagem romântica para o Egito. Em sua conta oficial do Instagram, a atriz compartilhou um video de vários momentos ao lado de seu amado.

“15 anos de casamento. Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano lá em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?! @otaviano”, legendou ela.

Segredo para o sucesso no casamento

Ainda sobre o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, recentemente a atriz concedeu uma entrevista para revista Marie Claire e falou sobre o segredo para manter um casamento sólido durante a pandemia:

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, iniciou ela.

“Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: “caramba, como esse cara é incrível”. E é claro que o amor também precisa estar presente”, contou ela.

Em outro ponto da entrevista, a artista disse que não sentiu nenhuma pressão por ser uma mulher e trabalhar com a imagem na televisão aberta: “Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal. O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›