Flávia Alessandra elege looks preferidos em vídeo fashion incrível

publicidade

A atriz Flávia Alessandra mostrou que está antenada nas tendências das redes sociais e resolveu compartilhar um vídeo super fashion com os fãs. A famosa arrasou ao exibir seus looks preferidos.

Seguindo uma trend super popular no Instagram, a gata reuniu várias produções incríveis com peças pretas. No auge dos seus 48 anos, a famosa impressionou com sua boa forma enquanto sensualizava com os looks sensuais e elegantes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Eu duvido você acertar a minha cor favorita! Relaxa que é trend”, brincou a artista na legenda da postagem, que teve quase 500 mil visualizações e vários comentários elogiosos.

“Uma Linda mulher Maravilhosa 👏”, se derreteu um fã apaixonado pela beldade. “Seus looks sempre são um espetáculo”, disparou outra internauta. “Mais é muito Gaataaaa…. A Sensualidade woow”, elogiou outro.

Comparação entre mãe e filha

publicidade

Recentemente a atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra revelou que constantemente sofre com comparações e cobranças com sua mãe. A declaração da famosa foi dada durante entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar do assunto delicado, Giulia demonstrou tranquilidade e afirmou que não se importa muito com as mensagens maldosas que recebe. Ela disse que muitas pessoas falam sobre seu corpo e fazem pressão para ela entrar em um padrão estético.

publicidade

“Naturalmente, sendo mulher, já sinto uma pressão estética muito grande. Sendo filha de uma musa, isso é mais forte ainda. As pessoas adoram uma comparação, chega a ser doentio”, lamentou ela.

“Tem gente que inventa uma rivalidade entre mãe e filha que não existe. É uma pressão externa muito grande para que a gente se encaixe nos padrões estéticos. Eu procuro mostrar que eu como de tudo e sempre recebo mensagens do tipo: ‘Fecha a boca’, ‘Vai ficar enorme’, etc. Tento relevar ao máximo, porque senão vou me afetando de pouquinho em pouquinho e vira uma bola de neve”, desabafou.

Em outro momento da entrevista, Giulia disse que não quer ser conhecida apenas como filha da Flávia em sua profissão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tudo o que minha mãe tem ela conquistou batalhando bastante. E eu admiro muito isso. Ela veio de baixo e lutou para chegar aonde está hoje. Minha família é formada por mulheres muito fortes, então, sempre me foi ensinado que eu tenho que ter as minhas coisas, ter uma profissão, achar uma motivação para mim e não depender de ninguém. Espero poder construir minha história”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›