Flávia Alessandra exibe beleza exuberante em sequência de fotos

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra, além de mostrar seu talento como atriz na novela ‘Salve-se Quem Puder’, tem ostentado muita beleza e sensualidade nas redes sociais. Em uma sequência de cliques compartilhados em seu Instagram no fim de semana, a artista surgiu toda poderosa usando um look que evidenciou ainda mais suas belas curvas.

Na ocasião, ela dispensou o sutiã e deixou o decote à mostra. Além disso, a beldade exibiu os pernões, esbanjando elegância e sedução. “Comenta aqui umas músicas para sextar em casinha? Tô animada!”, interagiu Flávia na legenda da publicação.

Diante da beleza exuberante da famosa, os elogios foram inevitáveis e rapidamente marcaram presença nos comentários da publicação. Na rede social, inclusive, o post já soma mais de 63 mil curtidas.

“Produção incrível”, “Maravilhosa”, “Aff que musa”, “Um verdadeiro espetáculo essa mulher”, “Beleza admirável, dá vontade ficar aqui olhando por horas”, “Lindíssima”, “Que mulher mais gata”, “Cada dia mais incrível”, “Esplêndida”, “Encantadora”, “Essa mulher é puro sucesso”, foram algumas das reações.

Evolução na carreira de atriz

Uma das grandes estrelas das novelas da TV Globo, Flávia Alessandra estreou sua carreira como atriz aos sete anos, fazendo comerciais e figurações. Após isso, a mulher de Otaviano Costa protagonizou diversos papéis marcantes em novelas como Top Model (1989), e Alma Gêmea (2005), que segundo ela, foi um divisor de águas em sua profissão.

“Hoje não passo mais por esse desafio de provar que sou uma boa atriz. Esse tempo ficou para trás e devo isso, de certa forma, à vilã Cristina, de Alma Gêmea, que foi um divisor de águas na minha carreira. Eu já tinha mostrado que era capaz de fazer algo totalmente diferente de mim como Dorothy, em A Indomada (1997). Era um patinho feio, mas ainda precisava de uma outra personagem que exigisse muito de mim. Algo que me desse a chance de mostrar que antes de um rosto bonito, eu era um boa atriz. A novela foi um sucesso e as pessoas passaram a ver outras Flávias. Por isso, sou tão grata ao Walcyr Carrasco e ao Jorge Fernando”, disse ela em entrevista à Quem.

E para guardar suas melhores recordações, Flávia Alessandra disse que possui um baú, com registros marcantes de seus trabalhos. Ela conta que, no futuro, pretende mostrar as lembranças aos seus netos.

“Tenho um baú em casa com fotos e pastas de recortes de publicações dos meus trabalhos, que a minha mãe guardava. Estou até escaneando algumas coisas para não perder. Sempre me emociono quando vejo essas recordações. Tenho muito orgulho de tudo que construí sozinha com o meu trabalho, correndo atrás do meu sonho, e da família que formei. Sinto que agora tenho apenas que manter para depois poder compartilhar tudo com os meus netos.”, disse a atriz.

Veja mais ›