Flávia Alessandra exibe curvas em praia paradisíaca

publicidade

A atriz Flávia Alessandra voltou a exibir o corpão nas redes sociais. A famosa roubou a cena em sua conta oficial no Instagram ao publicar diversas fotos em que surge em uma praia paradisíaca. Com um biquíni ousado e com uma calcinha fio-dental, ela mostrou seu bumbum e suas curvas ficaram em evidência.

Na curta legenda da postagem, ela comentou que estava curtindo um delicioso final de semana enquanto se bronzeada. “Dia de luz, festa de sol”, escreveu, citando uma famosa música. Quase 300 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas. “Muito gata”, disse a apresentadora Tatá Werneck.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Curiosidades de Flávia Alessandra

Você que acompanha a carreira de Flávia Alessandra sabe de seu sucesso nas novelas de Walcyr Carraco. E a personagem Cristina, a maldosa loira da novela Alma Gêmea, é um de seus papeis de maior sucesso. O sucesso estrondoso da trama das seis, que foi ao ar entre 2005 e 2006, fez com que a artista acabasse passando por um susto e “apanhasse” na rua por conta das maldades da malvada.

publicidade

“Estava saindo do show do Rolling Stones, na praia, com a minha mãe, e uma mulher me agarrou pelos cabelos e gritava. Seguranças vieram para ajudar. Tive que ficar num hotel ali perto aguardando porque juntou uma turma meio revoltada. Tenho essa lembrança meio assustadora (risos)”, disse ela, que foi entrevistada há alguns meses pelo site NaTelinha.

Outro sucesso

Há alguns anos, Flávia Alessandra também viveu uma vilã de sucesso. Foi em Êta Mundo Bom!, trama que foi ao ar em 2016 e ganhou uma reprise no ano passado na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

publicidade

Foi uma novela que eu adorei fazer. O que eu sinto mais saudade é do Jorginho (Jorge Fernando, diretor artístico da novela, falecido em outubro do ano passado). Foi o meu último trabalho com ele. E Jorge foi um mestre, um grande amigo. Rever esse trabalho me enche de nostalgia e saudade dele”, comentou a atriz.

Por fim, a atriz explica os motivos da implicância das pessoas com Sandra. “Apesar de fazer televisão já há muitos e muitos anos, juro, sempre tem um olhar torto quando estou fazendo uma vilã. Algumas pessoas até soltavam piadinha. Galera odiava a maneira como ela chamava a tia de ‘Titia’”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›