Flávia Alessandra faz carão em foto e algo rouba a cena

Flávia Alessandra continua ousando em suas publicações nas redes sociais. Atualizando mais uma vez sua conta oficial no Instagram, a beldade roubou a cena ao surgir com uma camisa branca aberta. Ela deixou as curvas em grande evidência.

Na legenda da publicação, a atriz conversou com os fãs sobre moda. “Você tem uma peça coringa no seu guarda roupas? Me diz qual é a sua? Pra mim umas das peças que vai com tudo, é a camisa branca, que funciona tanto pra um look mais sério, quanto para um mais confortável”, comentou a musa, que ganhou milhares de curtidas e muitos elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Atriz fala da vida pessoal

Flávia Alessandra é casada há 15 anos com o apresentador Otaviano Costa e já falou a respeito do relacionamento em algumas ocasiões. Durante uma entrevista concedida à revista Marie Claire, a atriz falou sobre a pandemia, explicando que o isolamento fez bem ao casal.

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, revelou.

Na sequência, Flávia afirma que, desde o início, eles tinham certeza que teriam essa leveza na relação. “Além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: ‘caramba, como esse cara é incrível’. E é claro que o amor também precisa estar presente”, continuou.

Sem pressão

Ainda durante a conversa, Flávia Alessandra revelou que não se sentiu pressionada na carreira. “Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal”, comentou.

“O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados. Sempre gostei de me exercitar, principalmente dança. Também tenho uma alimentação balanceada, mas nada exagerado. Eu gosto de comer e como de tudo. O meu corpo não deve servir de parâmetro para alguém”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›