Flávia Alessandra faz fotos chocantes em apartamento luxuoso

Flávia Alessandra voltou a mostrar toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando o feed de seu perfil oficial no Instagram, a beldade surgiu usando um vestido coladinho preto com rosas vermelhas. Em um dos cliques, ela empina o bumbum e deixa as curvas em evidência.

Na legenda da postagem, ela deixou uma frase em inglês sobre a chuva e aproveitou para interagir com os fãs, algo que é comum em sua página. “Como tá o tempo aí na sua cidade?”, quis saber ela, que recebeu mais de 50 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, muitos elogios para a musa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos publicadas por Flávia Alessandra nas redes sociais:

Casamento

Já que estamos falando a respeito da atriz Flávia Alessandra, é importante lembrar que a famosa decidiu falar a respeito de sua intimidade recentemente. Ela foi entrevistada com exclusividade pela revista quem e comentou sobre seu casamento com o apresentador Otaviano Costa, revelando o segredo para manter a relação nos tempos difíceis da pandemia.

Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, afirmou Flávia.

Admiração

Ainda durante a conversa com a publicação, Flávia Alessandra falou sobre a admiração mútua entre o casal. “Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: ‘caramba, como esse cara é incrível’. E é claro que o amor também precisa estar presente”, disse ela, que ainda disse não sentir pressão por ser mulher e estar na televisão.

Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal. O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›