Flávia Alessandra faz selfie no espelho com look inusitado

publicidade

A atriz Flávia Alessandra usou as redes sociais para exibir toda a sua beleza e boa forma. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu no espelho, deixando suas curvas em evidência. O vestido estampado da beldade foi bastante comentado. Na legenda da postagem, ela falou sobre autoestima.

Por que cada dia em frente ao espelho é um dia diferente? Por que tem dia que nos achamos linda e em outros corremos dele? Somos iguais todos os dias, porém nosso interior é o que conta. Talvez tenha algo te chateando, ou simplesmente porque você esteja preocupada ou insatisfeita com algo. Se você encontrar o motivo, o ideal é resolvê-lo. E uma dica também, é faça coisas que te deem prazer”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A artista prosseguiu na sequência. “Ligue pra aquela amiga que te faz rir. Passe um batom ou coloque um look de arrasar. E tenho que certeza que você verá outra versão sua! Comenta aí quem já passou por isso, e se sim, qual foi o seu ‘truque’?”, questionou ela, finalizando a postagem.

Veja a publicação de Flávia Alessandra na web:

Casamento

publicidade

Flávia Alessandra é casada há anos com o apresentado Otaviano Costa. E ela decidiu se abrir a respeito da união durante um bate-papo com a revista Marie Claire. A atriz relembrou os efeitos da pandemia na relação.

Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, comentou a musa.

Elogios

publicidade

Em outro ponto, Flávia Alessandra comentou que há uma grande admiração mútua entre eles.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: ‘caramba, como esse cara é incrível’. E é claro que o amor também precisa estar presente”, disse ela, que finalizou dizendo que não sofreu pressão na TV.

Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal. O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›