Flávia Alessandra malha pesado em vídeo e pede segredo: “Ninguém sabe”

A atriz Flavia Alessandra (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha as redes sociais da atriz Flavia Alessandra já notou que ela é muito adepta da malhação e está sempre cuidando de seu corpo. Fazendo muitas publicações em sua conta oficial no Instagram, ela surgiu treinando pesado nesta terça-feira (12) e mostrou um vídeo em que faz uso dos aparelhos da academia vestindo apenas um short curtinho e um top.

Na legenda, como sempre, ela demonstrou proximidade com seus milhões de fãs na plataforma de fotos e vídeos. “Neon power tirando o atraso do corpo! (Mas ninguém sabe! Segredo)”, pediu ela, que usou alguns emojis e se referiu à cor do short, um verde neon.

A postagem da artista brasileira recebeu dezenas de milhares de curtidas e os fãs deixaram mensagens carinhosas através da caixa de comentários. “Senti meus ossos estralarem só nesse primeiro exercício aí com as pernas pra trás! Maravilhosa sempre”, disse uma internauta, que usou emojis apaixonados.

Filha ciumenta

Por falar em Flavia Alessandra, recentemente a filha da atriz, Giulia Costa, usou as redes sociais e, durante um momento de tranquilidade, decidiu responder as perguntas feitas pelos fãs. Dizendo o que era verdadeiro e o que era falso, a influencer confirmou que é uma pessoa para lá de ciumenta e, em certo ponto, surpreendeu ao revelar que sente ciúmes da mãe por um motivo inusitado.

“Verdadeiro! Eu sou muito ciumenta com amigos e família…morro de ciúmes da minha mãe com filhas fictícias pra vocês terem uma noção”, disse ela sobre a mãe, que atualmente faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Globo.

Flavia Alessandra teve Covid-19

Embora já esteja bem de saúde, Flavia Alessandra passou por um susto em novembro de 2020. Na ocasião, ela foi às redes sociais para contar que testou positivo para o novo coronavírus. Ela surgiu posando plena para uma foto e mostrou que estava bem, apesar da doença.

“Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”.

Veja a publicação de Flávia Alessandra nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›