Flávia Alessandra mostra bastidores de cena esperada de Salve-se Quem Puder

Flávia Alessandra e Juliana Paiva em cena de Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os fãs da novela Salve-se Quem Puder assistiram na noite desta segunda-feira (5) uma das cenas mais esperadas da trama. Helena (Flávia Alessandra) finalmente descobriu que Fiona (Juliana Paiva) é, na verdade, Luna, sua filha. As imagens deixaram o público muito emocionado e Flávia usou sua conta no Instagram para mostrar fotos de bastidores.

Em algumas das fotos, as duas atrizes aparecem abraçadas e compartilham do momento impactante no trabalho. “Revelação Heluna! Bastidores da cena mais esperada de Salve-se Quem Puder. Hoje!”, disse a atriz, que recebeu mais de 320 mil curtidas. Paiva respondeu à publicação e demonstrou ansiedade pela exibição da cena. “Agora agueeeenta coração”, escreveu ela.

Confira a publicação de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Trabalhos paralisados

Flávia Alessandra, cabe lembrar, foi entrevistada com exclusividade pela revista Quem e falou a respeito da pandemia do novo coronavírus. Durante a conversa com a publicação, a artista da Globo revelou que o trabalho ajudou a salvá-la da tristeza desse momento difícil. A respeito da personagem em Salve-se Quem Puder, a musa comemorou o retorno da trama, que termina na semana que vem.

“Voltar a gravar me ajudou a atravessar um período da pandemia, que é tão difícil de encarar. No início, a gente achou que a paralisação iria durar uns três meses. Depois, vimos que não seria só isso e a cabeça começou a dar aqueles ‘tilts’. Quando a gente foi chamado de volta, me senti supersegura e entendi todas as medidas de segurança. O trabalho ajudou a me salvar e fazer o que mais amo“.

Impacto inicial

Em outro momento, Flávia comentou que ficou bastante assustada quando Daniel Ortiz, autor do folhetim, a informou sobre a paralisação dos trabalhos no início da pandemia. “O Daniel é muito brincalhão e me ligou para falar da paralisação. Estava com as minhas filhas, Giulia Olívia, e achei que fosse uma pegadinha. Ele falou: ‘Escrevi algumas cenas e preciso que você as grave porque a novela vai sair do ar’”, contou.

“Até então, a gente sabia que existia a pandemia e que a situação estava grave, mas acho que só dimensionamos a gravidade diante dessa decisão de paralisar as gravações. Do outro lado da linha, ele falava: ‘Flávia, sou eu, Daniel, não estou brincando’. Foi aí que me deu o ‘opa’ e entendi que a coisa era séria“, finalizou.