Flávia Alessandra mostra corpão em foto no espelho

publicidade

Ao que tudo indica, Flávia Alessandra deve ser vista em breve na TV, no retorno de Walcyr Carrasco no horário nobre. Nas redes sociais, a esposa de Otaviano Costa costuma fazer bonito.

Nessa quarta-feira (15), ela apareceu em um clique em frente ao espelho. O registro deixou os marmanjos atiçados ao colocar o corpão todo sarado para jogo em destaque sem pudor algum. Com as curvas de mocinha roubando a cena, ela atraiu muitos olhares e comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você assim de azul ficou ainda mais Deusa, eu sinceramente não aguento não”, brincou uma fã. “Putz, a mulher é literalmente perfeita em todos os ângulos”, reparou um outro. “Como é bom ser fã dessa mulher valiosa”, destacou uma outra pessoa.

Homenagem da filha

Na última semana, Flávia Alessandra completou 48 anos de vida e recebeu uma bela homenagem da filha mais velha, Giulia Costa. A herdeira lamentou passar o primeiro aniversário da amada longe dela, por causa das gravações de um projeto.

“Mãe, em 22 anos juntas, esse é o primeiro aniversário seu que não passamos juntas. Queria ta com você, queria acordar do seu lado com aquele café da manhã especial, depois comer sua comida preferida no almoço, mesmo não sendo a minha, pq vale tudo pra ver o seu sorriso, queria jantar com você e te ajudar a arrumar a mesa pra receber toda a família, porque você ama receber gente”, começou.

Declaração

Com o coração aberto, a jovem destacou a sua paixão pela mãe, e também admiração por ela e todas as suas conquistas profissionais e pessoais ao longo da vida.

publicidade

“Queria te abraçar forte, te dar muitos beijos e dizer que não há presente suficiente pra você porque você merece o mundo (mas o mundo sem maldade). Mas eu tô aqui no início de um novo ciclo, nervosa e cheia de saudade, mas muito grata por toda a base e apoio que você me deu. Me conforta o coração saber que ainda vamos ter muitos dias 7 de junho pra comemorarmos juntas”, falou.

Por fim, ela enfatizou que sempre estará ao lado da mãe e desejou um bom ciclo à global. “Tô do seu lado sempre, que a gente continue sendo mais amigas ainda, e que seu ciclo seja repleto de saúde, sol, água salgada e família! Te amo, queria te dar um mar de leite condensado e um mundo inteiro de orquídeas. Sinta-se abraçada, beijada e muito mimada, tenho certeza que estou sendo bem representada aí! Tô doida pra te olhar no olho! Feliz vida, feliz dia 7″, argumentou.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›