Flávia Alessandra mostra curvas e posa em cenário paradisíaco

A atriz Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Flávia Alessandra está sempre publicando fotos quentes em suas redes sociais. Em mais uma aparição em sua conta oficial no Instagram, a beldade surgiu só de biquíni e ostentou beleza e boa forma ao posar na frente de um cenário paradisíaco. Empinando o bumbum, ela mostrou seus pernões e as curvas chamaram a atenção.

Na legenda da postagem, ela falou como estava aproveitando o Carnaval, que foi diferente em 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. “Se tem sol e mar, tem carnaval!”, afirmou ela, que recebeu quase 100 mil curtidas em sua publicação. Os fãs, é claro, deixaram mensagens carinhosas na caixa de comentários. “A Disney que lute com essa sereia”, brincou uma internauta. “Cada dia mais linda”, elogiou outra. “Lindíssima”, escreveu uma terceira.

Situação inusitada

A carreira de de Flávia Alessandra na televisão é muito famosa e a personagem Cristina, vilã da novela Alma Gêmea, é uma de suas mais conhecidas. O sucesso estrondoso da trama das seis, que foi ao ar entre 2005 e 2006, fez com que a artista acabasse passando por um susto e “apanhasse” na rua por conta das maldades da malvada.

“Estava saindo do show do Rolling Stones, na praia, com a minha mãe, e uma mulher me agarrou pelos cabelos e gritava. Seguranças vieram para ajudar. Tive que ficar num hotel ali perto aguardando porque juntou uma turma meio revoltada. Tenho essa lembrança meio assustadora (risos)”, revelou a famosa durante uma entrevista recente ao site NaTelinha.

Outra personagem

Cristina, aliás, viveu uma outra vilã de muito sucesso. Foi em Êta Mundo Bom!, trama que foi ao ar em 2016 e ganhou uma reprise em 2020 no Vale a Pena Ver de Novo.

Foi uma novela que eu adorei fazer. O que eu sinto mais saudade é do Jorginho (Jorge Fernando, diretor artístico da novela, falecido em outubro do ano passado). Foi o meu último trabalho com ele. E Jorge foi um mestre, um grande amigo. Rever esse trabalho me enche de nostalgia e saudade dele”, disse.

Público implicava com Sandra. “Apesar de fazer televisão já há muitos e muitos anos, juro, sempre tem um olhar torto quando estou fazendo uma vilã. Algumas pessoas até soltavam piadinha. Galera odiava a maneira como ela chamava a tia de ‘Titia’”, comentou.

Veja a publicação de Flávia Alessandra nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›