Flávia Alessandra mostra transformação e corpaço rouba a cena

Flávia Alessandra continua mexendo com o emocional dos usuários ao atualizar as suas redes sociais. No feed do seu Instagram, a atriz publicou um vídeo em que faz uma transformação surpreendente. A loira surgiu usando um blazer acompanhado de uma peça preta, no qual destacou as curvas do seu corpo.

Na legenda do clique, a esposa de Otaviano Costa brincou: “Aquela transição de respeito “, escreveu ela, que recebeu mais de 78 mil curtidas e inúmeros elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Amor na pandemia

Casado com Otaviano Costa há 15 anos, Flávia Alessandra comentou sobre a sua relação com o apresentador durante a pandemia da Covid-19. Sendo um momento em que vários casais se separam, a atriz revelou que o momento de isolamento serviu para unir ainda mais o seu matrimônio.

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, contou ela.

“Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: “caramba, como esse cara é incrível”. E é claro que o amor também precisa estar presente”, disse a atriz em entrevista a revista Marie Claire.

Pressão na TV

Em um outro ponto, Flávia afirmou que nunca sofreu pressão durante os seus 32 anos trabalhando na TV Globo. Sempre se destacando pela sua beleza, a atriz afirmou que os seus personagens nunca tiveram a intenção de mostrar muito o seu corpo:

“Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal”, afirmou ela.

“O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados. Sempre gostei de me exercitar, principalmente dança. Também tenho uma alimentação balanceada, mas nada exagerado. Eu gosto de comer e como de tudo. O meu corpo não deve servir de parâmetro para alguém”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›