Flávia Alessandra ostenta curvas aos 46 anos e é elogiada

A atriz Flávia Alessandra posou só de biquíni nas redes sociais e foi elogiada pelos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente aos 46 anos de idade, a atriz Flávia Alessandra continua arrasando quarteirões por onde passa. Cada vez mais presente nas redes sociais, ela vem fazendo muito sucesso em sua conta oficial no Instagram com suas fotos mais quentes em que revela seu corpo. Em uma das mais recentes, compartilhada, ela ostentou boa forma ao surgir só de biquíni durante um passeio de iate.

Na legenda do clique, em que surge contemplando a luz do sol, ela diz que era justamente disse que estava precisando. “Era sol que me faltava!”, afirmou a contratada da Globo, que recebeu mais de 50 mil curtidas em sua postagem em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, muitos elogios dos fãs. “Saudades de uma novela com a Flávia”, reclamou uma internauta. “Perfeita e sem defeitos”, garantiu outra. “Você é linda demais! Sereia”, publicou uma terceira.

Intimidade com Otaviano Costa

Já que estamos falando sobre Flávia Alessandra, vale lembrar que a atriz apareceu ao lado do marido, o apresentador Otaviano Costa, no programa Além da Conta, apresentado por Ingrid Guimarães no canal pago GNT. Durante o bate-papo descontraído, que foi ao ar há alguns meses, os dois falaram a respeito da intimidade e revelaram que a vida sexual acabou diminuindo nos primeiros meses da quarentena.

No início reduziu muito porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo. Aí acabou”, disseram.

As filhas do casal

No caso, o casal de famosos se refere à Giulia Costa, de 20 anos, e Olívia, que atualmente tem 9. “As duas passaram a dormir juntas e agora tão se curtindo. E a gente também!”, disse Flávia. “É engraçado que aqui é aquilo de ‘cadê elas? Tão no quarto assistindo filme. Então é agora”, completou o famoso.

Vale lembrar que Flávia Alessandra está no elenco da novela Salve-se Quem Puder, que volta ao ar em março na telinha da Globo. A famosa foi diagnosticada com o novo coronavírus em novembro do ano passado, mas se recuperou da doença.

Confira a publicação original compartilhada por Flávia Alessandra nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›