Flávia Alessandra ostenta curvas em passeio de barco

publicidade

Aos 48 anos de idade, Flávia Alessandra segue impressionando os internautas com as suas postagens. Em sua conta do Instagram, a atriz surgiu bem a vontade durante passeio de barco. No registro, a artista apareceu usando uma peça de verão verde estampa, no qual deixou o seu corpo sarado em evidência.

“Vocês me perguntaram muito sobre esse óculos durante a viagem, e siiim! É da minha coleção com a @bulgetocchiali. Quem mais amou?”, escreveu ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Relacionamento na pandemia

Nos últimos meses, Flávia Alessandra abriu o jogo e comentou sobre como lidou em seu casamento durante a pandemia da Covid-19. Em bate-papo com a revista Marie Claire, a atriz contou que a proximidade devido o isolamento social foi muito importante em seu matrimônio.

publicidade

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, disse ela, que é casada com Otaviano Costa há mais de 15 anos.

“Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro.Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: “caramba, como esse cara é incrível”. E é claro que o amor também precisa estar presente”, falou ela.

Pressão estética

Em outro ponto da entrevista, Flávia Alessandra comentou sobre a pressão estética sofrida durante os seus 32 anos de TV Globo. Na ocasião, a famosa afirmou que os seus personagens nas tramas nunca teve o abjetivo de exibir o seu corpo.

publicidade

“Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal”, disse ela.

“O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados. Sempre gostei de me exercitar, principalmente dança. Também tenho uma alimentação balanceada, mas nada exagerado. Eu gosto de comer e como de tudo. O meu corpo não deve servir de parâmetro para alguém”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›