Poderosa, Flávia Alessandra ostenta visual grifado em viagem

A atriz Flávia Alessandra elevou a temperatura do Instagram ao compartilhar mais um clique incrível de sua viagem pelo Egito. A famosa deixou os fãs enlouquecidos com o visual bronzeado.

Aproveitando um dia ensolarado da região, a esposa do apresentador Otaviano Costa resolveu colocar um maiô estampado para curtir uma praia. Abusando da sensualidade, a artista fez diversas poses para a câmera em meio ao visual paradisíaco.

“Um 360 de despedida by my love”, escreveu a global na legenda da postagem, onde apareceu usando um maiô cavadão, que deixou em evidências seu bumbum saradíssimo.

Vale destacar que a peça usada por Flávia faz parte de uma coleção exclusiva da Louis Vuitton. O modelo de ombro único, estampado com o logo colorido da marca francesa está custando em média R$ 4 mil.

“Sempre linda❤️Deus te ilumine”, “Sempre linda”, “Um corpo é um corpo”, “Espetáculo de mulher”, “Uma verdadeira deusa”, “Uma sereia”, “nossa que mulher mais linda gnttt”, “Uma sereia em seu devido lugar”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Casamento na pandemia

Sempre fazendo compartilhamentos divertidos ao lado do marido, Otaviano Costa, a atriz Flávia Alessandra deu entrevista para a revista Marie Claire para falar sobre como foi manter o relacionamento saudável em meio a pandemia.

A artista afirmou que desde o início sempre levou o casamento com admiração e cumplicidade. Ela ainda falou que as crises durante a pandemia até viraram pauta dentro de casa.

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, iniciou ela.

Flavia completou que o relacionamento dela com Otaviano segue tendo o diálogo como um dos pilares principais. “Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: “caramba, como esse cara é incrível”. E é claro que o amor também precisa estar presente”, contou ela.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›