Flávia Alessandra posa com calça exuberante e algo chama a atenção

Flávia Alessandra continua fazendo sucesso na web com suas publicações chamativas e cheias de sensualidade. No feed do Instagram, ela compartilhou alguns cliques em que surge com uma calça cheia de aberturas nas laterais, deixando os pernões da atriz em evidência.

Na legenda da publicação, Flávia deixou alguns emojis e mostrou que estava se preparando para curtir as folgas. “Play no feriado”, disse ela, que recebeu quase 160 mil curtidas. Nos comentários, os fãs desejaram um bom feriado, se declararam e deixaram elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Falou sobra a idade

Em uma outra publicação recente, Flávia Alessandra decidiu falar sobre um tema importante. Ela compartilhou uma série de fotos em que surge com um vestido todo recortado. Na legenda, comentou que idade é apenas um número e destacou que a beleza está em outro detalhes.

“Idade é apenas um número, em todas elas podemos ser livres e mostrar nossa beleza e sensualidade, os quarenta estão me fazendo tão bem quanto todos os anos anteriores e os que virão serão perfeitos também. Você também é linda e livre, se solta mulher!!!”, aconselhou a loira.

A musa recebeu mais de 130 mil curtidas na publicação e os fãs e amigos enalteceram sua beleza na caixa de comentários. A dançarina Scheila Carvalho, por exemplo, apoiou o texto deixado pela atriz. “Concordo, lindona”, disse ela. “Cada post seu eu me apaixono mais”, comentou outra internauta.

Confira o desabafo da atriz a respeito da idade:

A pandemia

Em entrevista à revista Marie Claire, Flávia Alessandra falou a respeito da pandemia no ano passado. A famosa explicou como lidou com os momentos difíceis. “Eu acredito que todo mundo está sentindo o baque da mesma forma. Nós não esperávamos que viria essa segunda onda, com certeza pensamos que esse ano seria mais calmo e veio aí, de supetão, de novo o lockdown, se recolhendo, as crianças estudando à distância…”, disse.

“É um processo muito difícil, também psicologicamente. Eu tenho a real noção de que sou muito privilegiada, as minhas filhas também. Moro em um lugar com bastante espaço. Temos internet, cada um com o seu tablet ou computador pra ter aula. Então, dentro de todo esse caos, está tudo muito tranquilo por aqui, porque temos condições privilegiadas. Quando olho para o mundo fora dessa bolha, fico aflita. A situação toda ainda é muito preocupante. Nós ainda não entendemos o que vai ser o amanhã. Já tenho uma calmaria no coração porque os meus pais já tomaram a vacina, as duas doses, então já bate uma tranquilidade maior, mas continuamos nos resguardando“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›