Flávia Alessandra posa com o marido em passeio de barco

Flávia Alessandra continua chamando a atenção nas redes sociais. Atualizando mais uma vez o feed de sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos em que surge curtindo um passeio de barco ao lado do marido, o apresentador Otaviano Costa.

Nos cliques em questão, Flávia surge usando um maiô chamativo, que deixou suas curvas em evidência. Na legenda, ela comentou que estava curtindo os dias de folia de forma tranquila com o amado. “Meu Carnaval é todinho com ele”, escreveu ela, que deixou um emoji em formato de coração e ganhou o carinho dos fãs na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos publicadas por Flávia Alessandra na web:

Cenas difíceis em novela

No ano passado, Flávia Alessandra chamou a atenção ao interpretar a personagem Helena na novela Salve-se Quem Puder. Na ocasião, ela falou sobre as difíceis cenas que teve que gravar em que ela é agredida pelo marido Hugo, interpretado por Leopoldo Pacheco.

“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa“, desabafou a famosa.

Em outro trecho, ela pediu que as mulheres sempre façam denúncias sobre casos de agressão. “A vítima é a mulher. Se você souber, denuncie! Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher”, pediu a famosa.

Famosa desabafo

Flávia Alessandra, então, relembra que as gravações das cenas pesadas eram muito difíceis e ela voltava tensa para casa depois do trabalho.

Depois das sequências finais que eu fiz de agressão, eu chegava em casa tão dilacerada. Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porém não da solução, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar”, afirmou.

A atriz finalizou deixando um conselho para as mulheres que passam pela situação de sua personagem. “Então, quando você tem a constatação de que aquilo está acontecendo, se meta sim. A gente não pode achar normal. Não existe justificativa para essa monstruosidade”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›