Flávia Alessandra posa com peça chamativa na praia

Aos 47 anos de idade, Flávia Alessandra segue impressionando ao exibir as suas curvas esculturais. A prova disso é que a musa aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro e colocou o seu corpão pra jogo.

No registro, a atriz surgiu em sequência de fotos na areia da praia, usando um biquíni de crochê PP. “Te amo, Rio!”, disse ela na legenda. Na caixa de comentários, Flávia Alessandra colecionou elogios dos internautas. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Como sempre linda❤️. Ainda mais com esse biquíni e bolsa de crochê. Ficou Maravilhosa 😍😍”, disse uma seguidora. “Monalisa chora no banho por n ter essa beleza 😍”, babou outra. “Como você é maravilhosa adorei o biquíni de crochê”, elogiou uma internauta. “Que linda, mulher tão maravilhosa ❤️”, falou uma fã.

Relação na pandemia

Em entrevista recente a revista Marie Claire, Flávia Alessandra falou sobre a sua relação com o seu marido e apresentador Otaviano Costa, durante a pandemia da Covid-19. Segundo ela, o isolamento social foi muito importante para estreitar os laços.

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, contou a atriz.

“Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: “caramba, como esse cara é incrível”. E é claro que o amor também precisa estar presente”, disse ela.

Pressão por trabalhar em TV aberta

Ainda na entrevista, Flávia Alessandra admitiu que nunca sentiu pressão por trabalhar na televisão aberta. Ela que já tem mais de 30 anos trabalhando na TV Globo, afirmou que os seus personagens nunca tiveram foco em exibir o corpo:

 “Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal. O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados. Sempre gostei de me exercitar, principalmente dança. Também tenho uma alimentação balanceada, mas nada exagerado. Eu gosto de comer e como de tudo. O meu corpo não deve servir de parâmetro para alguém”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›