Flávia Alessandra posa em local turístico na Bahia

publicidade

A beleza e a boa forma da atriz Flávia Alessandra chamam muita atenção nas redes sociais. Em uma de suas publicações mais recentes em sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu na BahiaUsando um vestido curtíssimo, ela mostrou seus pernões.

Na curta legenda da postagem, a famosa deixou uma frase que fala sobre o estado. “’Ah Bahia, que bom te rever. Andei com saudade de você. Senti falta da sua alegria, da sua magia, do seu carnaval…’ Saulo Fernandes (Eva)”, escreveu a artista, que recebeu mais de 80 mil curtidas em sua publicação. Nos comentários, os admiradores da beldade deixaram muitos elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Casamento

Já que esta publicação fala a respeito de Flávia Alessandra, é importante lembrar que a beldade concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Marie Claire há algumas semanas e falou a respeito de seu casamento com o apresentador Otaviano Costa. Ela contou qual é o segredo do casal para manter o casamento nos tempos difíceis de pandemia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, comentou.

A vida do casal

Ainda durante a entrevista para a publicação, Alessandra explica que existe muita admiração entre o casal. “Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: ‘caramba, como esse cara é incrível’. E é claro que o amor também precisa estar presente”, afirmou a atriz. Por fim, ela disse não ter sentido pressão por ser mulher e trabalhar na TV.

publicidade

Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal. O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›