Flávia Alessandra surge com look verão e visual sarado rouba a cena

A atriz Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução/Instagram)

O clima ensolarado do Rio de Janeiro neste último domingo (15), fez Flávia Alessandra colocar o corpão para jogo. A artista teve um momento de diversão compartilhado pelo maridão, Otaviano Costa.

Através do perfil do Instagram, Flávia apareceu nos stories do apresentador enquanto curtia um banho de piscina. Com um biquíni azul, a artista esbanjou o corpo saradíssimo enquanto brincava com uma bola rosa enorme.

Com um modelo de biquíni arrasador de um ombro só, a loira surgiu toda sorridente. Para completar o visual, Flávia usou um chapéu de palha e um óculos escuros. O destaque ficou para o bumbum perfeito, que roubou a cena.

Flávia Alessandra (Reprodução)
Flávia Alessandra (Reprodução)

Personagens polêmicos

Dona de uma série de personagens de destaques nas novelas da TV Globo, Flávia Alessandra confessou que já passou por alguns perrengues ao interpretar vilãs. A artista disse que chegou a apanhar na rua durante o período da novela Alma Gêmea, em 2005 e 2006.

“Estava saindo do show do Rolling Stones, na praia, com a minha mãe, e uma mulher me agarrou pelos cabelos e gritava. Seguranças vieram para ajudar. Tive que ficar num hotel ali perto aguardando porque juntou uma turma meio revoltada. Tenho essa lembrança meio assustadora (risos)”, revelou a famosa ao portal Natelinha.

Flávia também contou durante a entrevista que durante a exibição original da novela Êta Mundo Bom!, que recentemente foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, ela também sofreu pelas maldades que a vilã fazia em cena.

“Foi uma novela que eu adorei fazer. O que eu sinto mais saudade é do Jorginho (Jorge Fernando, diretor artístico da novela, falecido em outubro do ano passado). Foi o meu último trabalho com ele. E Jorge foi um mestre, um grande amigo. Rever esse trabalho me enche de nostalgia e saudade dele”, disse.

“Apesar de fazer televisão já há muitos e muitos anos, juro, sempre tem um olhar torto quando estou fazendo uma vilã. Algumas pessoas até soltavam piadinha. Galera odiava a maneira como ela chamava a tia de ‘Titia’”, comentou Flávia, sobre a vilã Sandra, que foi sucesso no ano de 2016.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›