Flávia Alessandra relembra novela após dar à luz e faz declaração

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra comentou sobre ‘Porto dos Milagres’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a chegada de ‘Porto dos Milagres’, no Globoplay, a atriz Flávia Alessandra conversou com a revista Quem sobre a novela e, revelou ter sido um grande desafio, já que na época a sua filha Giulia tinha apenas 3 meses de vida.

“Foi a minha primeira protagonista em horário nobre. E a minha lembrança era de gravar muito (risos). Mas era uma novela muito gostosa de fazer. Eu adorava interpretar a Lívia, que era uma mocinha muito forte e interessante”, iniciou ela.

Em seguida, ela revelou ter recebido muito apoio durante todos os meses de gravações.

“Eu tinha acabado de dar à luz Giulia. Ela tinha uns três meses quando começamos a gravar. E foi um desafio fazer a novela com uma bebezinha. Mas tive muito apoio. Giulia estava sempre comigo no set. Nós tínhamos uma reprodução da cidade cenográfica lá na Bahia, em Comandatuba, e ficamos gravando uns três meses lá direto. Jujuba ficava colada em mim. Eu parava de gravar e amamentava”, comentou ela.

Experiência

Com a experiência desafiadora, a esposa de Otaviano Costa comentou que aprendeu muita coisa após o término do projeto.

“Aprendi a conciliar maternidade e trabalho, algo que faz parte da realidade da maioria das mulheres brasileiras. Até então, nos trabalhos anteriores, eu não tinha filhos. Aprendi ali a ser essa equilibrista, a trabalhar e, ao mesmo tempo, ser e estar presente na vida da minha filha”, finalizou ela.

Convivência com as filhas

Em uma recente entrevista com o jornal O Globo, a loira comentou sobre a convivência com as filhas Giulia e Olívia, durante os dias de isolamento social.

“Sempre fomos todos muito próximos, independentemente do corre-corre, da loucura da nossa vida. De algumas premissas eu não abro mão. A gente janta na mesa todo dia, cada um conta um pouco do que aconteceu. Mas claro que nunca vivi de forma tão intensa a casa e as minhas filhas como agora. Acho inclusive que a Giulia não aguenta mais a gente”, começou ela.

Em outro trecho, ela destacou que a caçula, adora ficar colada nela e no esposo Otaviano.

“Ela está com 20 anos, fazendo faculdade, com carteira de motorista, com carro, podendo começar a voar. Para ela é mais difícil do que para a Olívia, que ama ficar colada na gente. É lógico que ela também está com saudade da vida, dos amigos e da escola, mas são visões de mundo diferentes. A gente sempre teve um canal de confiança e troca. Até onde sei, ela me conta tudo”, finalizou Flávia Alessandra.