Flávia Alessandra rouba a cena com vestido chamativo

Flávia Alessandra compartilhou um ensaio para lá de chamativo nas redes sociais. A atriz atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que surge com um vestido curtíssimo. As pernas da musa roubaram a cena e viraram assunto entre os internautas

Na curtíssima legenda da publicação, a famosa deixou apenas um “domingou” e compartilhou um emoji animado. Mais de 50 mil pessoas curtiram a postagem rapidamente e, é claro, muitos fãs reagiram com elogios na caixa de comentários. “Linda demais! Maravilhosa”, escreveu uma internauta. “Vou guardar essas fofuras de fotos pra mim”, disse outra fã, que mantém um perfil em homenagem à Flávia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Homenagem ao papai

Recentemente, Flávia Alessandra usou o espaço das redes sociais para fazer uma homenagem. Na ocasião, ela compartilhou uma série de fotos em que surge ao lado de sei pai, que fazia aniversário, e compartilhou um texto emocionante na legenda.

Com ele eu navego por todos os mares… Saboreio a vida, aprendo com ela e com ele também. Ele é uma mistura de mestre, comandante, pai, Botafogo, professor, avó e amante da vida. Hoje completando 86 anos mais uma vez ele me ensinou: Não estou velho, porque continuo amando. Amo sua mãe, minha família, a vida. A gente só envelhece quando deixa de amar… Feliz vida pai!!! Te amo infinito”, disse a atriz.

Comparações com a filha

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa fez uma espécie de desabafo nas redes sociais ao falar sobre ser comparada com a mãe. Na ocasião, a influencer, que também é atriz e atuou em Quanto Mais Vida, Melhor, disse que existe machismo nas comparações e citou que algumas pessoas tentam criar até uma rivalidade entre mãe e filha.

“É muito chato. O machismo tá tão enraizado e as pessoas são tão maldosas que querem criar uma rivalidade até entre mãe e filha. Além de não entenderem que temos estilos e gostos completamente diferentes”, desabafou.

Em outro trecho, Giulia falou sobre outro assunto: sua relação com o próprio corpo. “Ainda não aprendi [a me aceitar]. É um processo, né?! Eu tenho inúmeros complexos com meu corpo, meu braço, meu peito, meu quadril… um dia de cada vez. Talvez eu fale isso e muita gente venha me julgar porque tenho um corpo padrão”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›