Flávia Alessandra surge com look exuberante e destaca algo

A atriz Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução/Instagram)

A beleza da atriz Flávia Alessandra voltou a fazer muito sucesso nas redes sociais. Dessa vez, ela voltou à sua conta oficial no Instagram para publicar uma série de fotos em que aparece dispensando o sutiã. Usando uma blusinha curtíssima e que deixou suas curvas em muita evidência, a musa deixou seus fãs babando com a boa forma aos 47 anos de idade.

Na curtíssima legenda da postagem, ela comentou que estava indo embora do Egito, para onde fez uma viagem que rendeu muitas fotos e vídeos na plataforma. “Saindo do Egito, mas o Egito não sai de mim”, escreveu a artista, que recebeu mais de 250 mil curtidas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram mensagens cheias de elogios. Foi o caso até de Otaviano Costa, marido de Flávia. “Ainda bem que to saindo junto né mor?”, brincou ele, usando emojis divertidos.

Veja as fotos de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Participação na TV

É importante lembrar que Flávia Alessandra fez uma participação recente ne televisão. A famosa finalizou em julho o trabalho na novela Salve-se Quem Puder, que foi exibida na faixa das sete da Globo. Quando o folhetim terminou, a famosa fez uma participação no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Globo, e desabafou sobre as cenas de violência que gravou para a trama.

“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa“, disse.

Conselho

Na sequência, Flávia deixou um recado para as telespectadoras e pediu que as pessoas denunciem casos de agressão à mulher. “A vítima é a mulher. Se você souber, denuncie! Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher”, disse Flávia, que seguiu seu desabafo.

Depois das sequências finais que eu fiz de agressão, eu chegava em casa tão dilacerada. Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porém não da solução, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar”, concluiu.