Flávia Alessandra surge como “Mamãe Noel” e fãs vão à loucura

publicidade

A beleza estonteante da atriz Flávia Alessandra continua chamando a atenção das pessoas nas redes sociais. Em uma de suas publicações mais recentes, a famosa surgiu de “Mamãe Noel sexy” e roubou a cena com um vestido tomara que caia vermelho.

Na legenda da postagem, ela brincou sobre a data de final de ano. “A Mamãe Noel tá diferente”, brincou ela, deixando um emoji de coração e outro em chamas. Mais de 50 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu inúmeros comentários repletos de elogios na caixa de comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos publicadas por Flávia Alessandra no Instagram:

União com Otaviano Costa

Flávia Alessandra, como você deve saber, é casada há vários anos com o apresentador Otaviano Costa. Recentemente, a famosa decidiu falar a respeito da união durante um bate-papo com a revista Marie Claire. Na ocasião, ela comentou sobre os efeitos da pandemia, que trouxeram separações para vários casais.

publicidade

Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, afirmou a artista.

Admiração mútua

A atriz, então, disse que existe uma grande admiração entre ela e Otaviano, e isso faz diferença para o relacionamento. “Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: ‘caramba, como esse cara é incrível’. E é claro que o amor também precisa estar presente”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela encerra falando sobre a pressão que as mulheres passam na televisão, mas disse que acredita que ela não sofreu com essa situação. “Acho que não. Como eu atravessei uma vida inteira na televisão – tenho 32 anos de Globo, como atriz – senti que as pessoas me acompanharam desde cedo. E o foco dos personagens que eu fazia nunca foi nessa questão corporal. O meu corpo é resultado de anos de uma vida cheia de cuidados”, encerrou

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›