Flávia Alessandra surge deslumbrante e mostra curvas

Flávia Alessandra voltou a surgir deslumbrante nas redes sociais. Dessa vez, a artista surgiu usando um vestido longo verde que roubou a cena por dois detalhes. A peça, muito justa, deixou o bumbum da musa em evidência. Além disso, a fenda do vestido mostrou os pernões da artista.

Como de costume nas postagens de Flávia, o sucesso foi grande e ela recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos marcaram presença e deixaram elogios e mensagens de carinho. “Socorro, que vestido perfeito”, elogiou uma fã. “Muito linda”, escreveu outra.

Confira as fotos de Flávia Alessandra nas redes sociais:

Famosa fez desabafos

Por falar em Flávia Alessandra, é importante lembrar que a famosa finalizou recentemente o trabalho na novela Salve-se Quem Puder, que foi ao ar até o mês de julho. Quando o folhetim terminou, a famosa fez uma participação no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Globo, e desabafou sobre as cenas de violência que gravou para a trama das sete.

“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa“, comentou.

Conselho

Em outro momento do bate-papo, a artista deixou um recado para as telespectadoras e pediu que as pessoas denunciem casos de agressão à mulher. “A vítima é a mulher. Se você souber, denuncie! Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher”, disse Flávia, que seguiu seu desabafo.

Depois das sequências finais que eu fiz de agressão, eu chegava em casa tão dilacerada. Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porém não da solução, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar”, afirmou.

Por fim, a atriz deixou um conselho. “Então, quando você tem a constatação de que aquilo está acontecendo, se meta sim. A gente não pode achar normal. Não existe justificativa para essa monstruosidade”, finalizou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›