Flávia Alessandra surge em barco chique e rouba a cena

Por meio das redes sociais, a atriz Flávia Alessandra voltou a colecionar elogios dos internautas. Na ocasião, a loira que é casada com Otaviano Costa apareceu em fotos dentro de um barco de luxo, que evidenciou ainda mais a sua boa forma e o corpo sarado.

Ao lado da família no Rio de Janeiro, ela surgiu com um biquíni colorido que evidenciou ainda mais as suas curvas definidas. Na legenda, a artista também confessou que estava ansiosa pelos momentos de lazer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ah Gente! Como eu estava contando as horas pra juntar a família pra esse momento tão gostoso. Viagem com família é tudo né?”, disse ela na legenda do post.
“Nossa, que loira mais linda desse mundo, nosso amor todinho”, falou um fã. “Mulher admirável demais”, destacou o segundo. “Perfeição em vida”, elogiou o último.

Relembrou

Com a carreira de atriz consolidada, Flávia Alessandra desabafou com a revista Quem, sobre algumas novelas de sucesso. Na ocasião, ela mencionou ‘Alma Gêmea’, e ‘O Beijo do Vampiro’.

“O Beijo do Vampiro encerrou a minha saga com as Lívias que interpretei. Fiz três personagens seguidas que se chamavam Lívia (em Meu Bem Querer, de 1998, e Porto dos Milagres, de 2001). Foi uma novela diferente, que tinha um universo fictício e mágico. Tenho lembranças da convivência com a Glorinha (Glória Menezes), que era a minha mãe”, disse ela.

Na sequência, a artista elogiou a parceria com o ator Tarcísio Meira, que faleceu nos últimos meses. Para ela, era um privilégio contracenar com ele em momentos importantes da trama.

“Contracenava com o Tarcisão (Tarcísio Meira). Eu era o amor dele de outras vidas. Foi um privilégio ter esses dois comigo. Tinha o Tatá (Luís Gustavo) também. E grandes parceiros de cena, porque eu tinha vários pares românticos, o Thiago Lacerda, o Alexandre Borges, o Marco Ricca. Foi uma novela divertida de fazer.”, falou.

Por fim, a mãe de Giulia disse que viver Cristina na novela de Walcyr Carrasco, fez a carreira ficar mais evidente.

“Alma Gêmea eu tenho lembranças lindas. Foi uma novela muito importante para mim. Ela chegou em um momento em que eu estava refletindo sobre os meus próximos passos, e a Cristina veio para me dar todas as certezas que eu precisava. E foi uma novela linda, um presentão do Walcyr (Carrasco, autor), que eu amo e sou imensamente grata, e do meu amigo Jorginho (Jorge Fernando, diretor). É um trabalho que me deixa cheia de saudade dele. Nosso set era uma alegria”, confessou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›