Flávia Alessandra surge impecável em dia de sol

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra postou fotos inéditas na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra está aproveitando as férias em locais incríveis no Ceará, ao lado da família. Nos últimos dias a gata que estava no ar em ‘Salve-se Quem Puder’ deu o que falar, ao divulgar fotos inéditas com um maiô branco bem apertadinho.

Nos cliques, a contratada da TV Globo faz questão de deixar os seus pernões sarados em evidência. “Está aberta a temporada de trajes de banho por aqui. Inverno nordestino, eu te amo!”, disse na legenda.

Mas amada sua beleza é igual a misericórdia do senhor, se renova a cada manhã, amém?”, perguntou um rapaz. “Menina do céu, como você é maravilhosa”, elogiou a segunda pessoa. “Um verdadeiro espetáculo”, revelou a última.

Agressão

Durante a gravação do ‘Altas Horas’, Flávia Alessandra comentou sobre a violência contra a mulher. Segundo ela, a sua personagem na última novela das 19h, vivenciou a situação.

“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa. A vítima é a mulher. Se você souber, denuncie! Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher”, destacou.

Na sequência, a esposa de Otaviano Costa relatou que chegava em casa se sentindo pesada após gravar cenas de sofrimento na trama. “Depois das sequências finais que eu fiz de agressão, eu chegava em casa tão dilacerada. Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porém não da solução, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar”, argumentou.

Elogios

Com muitos anos de carreira, a loira disse que a novela que chegou ao fim nos últimos dias, carregava uma mensagem leve em meio a tantos acontecimentos negativos.

“A novela é leve, exibida entre dois telejornais e traz um escapismo para a sociedade. Você consegue embarcar na história da novela e consegue escapar das tragédias em que estamos rodeados. Foi um grande acerto não retratar a pandemia na história. Em determinadas situações, por ser protagonista, vinham me oferecer um camarim só para mim, por conta do volume de trabalho. Nunca optei por isso. Sempre fui da turma que falava: ‘Não me deixem sozinha no camarim’ (risos)”, brincou.

Confira: